28 de maio de 2013

Vine - Bora viajar?


Tentei fazer um vidinho maneiro da minha arrumação de mala, mas não ficou tão legal assim. Anyway o que importa é a intenção. 
Hoje estou indo pro interiô visitar minha mãe, que não vejo há meses sem conta. Volto com mil fotos do pantanal pra vocês. 
;)

25 de maio de 2013

Feliz Dia da Toalha!


Gente, 2013 está voando! E eis que chegamos a uma das datas mais esperadas do ano: o Dia da Toalha! Mais hein Luiza? O que o inferno é dia da toalha? Bom, para os que ainda não são mochileiros das galáxias, eu vou explicar bem basicamente: todo ano, no dia 25 de maio, os nerdão os fãs saem com suas toalhas e fazem peripécias para celebrar e homenagear a obra do gênio Douglas Adams (que foi o cara que escreveu O Guia do Mochileiro das Galáxias e sua série, ah, vá googlar sobre ele, vá).
Várias cidades brasileiras com certeza farão encontros e eventos para comemorar este ano, já que tivemos a sorte de dia 25 cair no sábado. Eu, particularmente, não vou participar de nenhum, mas pra quem é daqui de Campo Grande, tem um grupo no Facebook organizando um eventinho, então dá uma passada lá
Como eu disse, infelizmente não poderei fazer nenhuma presepada mais divertida nesse ano, mas provavelmente vou colocar pelo menos alguma foto por aí, então chega lá e segue meu instagram
Esse post vai ser rapidinho, só pra data não passar em branco, então vou deixar pra vocês dicas de filmes e livros pra curtir o dia 25 com sua toalha sempre a postos. 

Porque, se você ainda não leu, já está na hora. Garanto que a leitura vai ser rápida e divertida, e depois você pode procurar os outros livros da trilogia de cinco: O Restaurante no Fim do Universo, A Vida, O Universo e Tudo Mais, Até Mais, e Obrigado pelos Peixes e Praticamente Inofensiva. Eu já tenho todos! 

Zooey como Trillian e meu personagem favorito: Marvin, o Andróide Paranóide.

Sim! Existe um filme baseado no livro. Com o nosso queridíssimo Martin Freeman (que para nossa alegria também interpreta o Bilbo na trilogia de O Hobbit) como Arthur Dent e a lindona da Zooey Deschanel como Trillian. É hilário como a obra na qual é baseado, e é obrigatório pra todo nerd.


Esse foi baseado no livro de mesmo nome do Carl Sagan, que também foi um gênio, porém não da literatura cômica e sim da astronomia.
Já que estamos falando de viagens pelo universo, nada melhor do que um filme que trata justamente deste assunto, mas de uma forma muito mais realista, se pensarmos nas possibilidades que temos hoje.
Ele já é meio antigo, mas quem não viu deve ver. Eu mesma vou assistir o mais rápido possível (agradeço a indicação do Jovem Nerd, que todo ano também faz um evento do dia da toalha lá no site).
Também recomendo o livro no qual o filme foi baseado!

Espero que vocês se divirtam bastante, e mais uma vez: Feliz Dia da Toalha e lembre-se: NÃO ENTRE EM PÂNICO. 

Se você leu tudo isso e ainda não consegue entender o por quê da toalha, veja aqui.

24 de maio de 2013

She & Him - I Could've Been Your Girl


Essa semana saiu no youtube o novo clipe da She & Him, que é a dupla da Zooey Deschanel e do M. Ward. Não é segredo pra ninguém que eu adoro todas as músicas deles, e a voz da Zooey é tudo que eu preciso pra desestressar. Minha playlist "zen" sempre tem S&H e Fiona Apple! Haha
Como gosto bastante vim dividir a música e o clipe com vocês. Gente, que figurino maravilhoso, típico da Zooey né: vestido rodado, toda romântica meio 50's. Fora que a maioria dos clipes da dupla são super engraçadinhos. Eu que não gosto de dança adorei a coreografia também!
A música é super animada, então se quiser dar um up no seu dia, aí vai: 


A imagem e o clipe foram publicados no http://hellogiggles.com que é o site onde a própria Zooey posta diversas coisas! Quem entende inglês pode mandar ver na leitura.
Espero que tenham gostado. Até mais :)

23 de maio de 2013

Para ver onde isso vai dar...


Olá! Vocês já devem me conhecer de todos os outros milhares de blogs que já tive. O último foi o Narfen Girls (não me perguntem o por quê deste nome), que eu toquei em frente e consegui várias visitas principalmente pela minha experiência com cabelos coloridos. Mas chegou a hora de mudar. O NG tinha um foco, que era todo o universo feminino, e a maioria das coisas que eu colocava lá tinha a ver com beleza, maquiagem ou moda. Sim, eu ainda gosto de tudo isso e pretendo escrever sobre, mas precisava de um blog onde eu pudesse expandir meu leque de opções. Eu não consigo me focar só em uma coisa, e minha cabeça está sempre borbulhando de ideias sobre os mais diversos assuntos, então resolvi juntar o público do NG, que me acompanhou até agora (e eu sou eternamente grata), e um público novo, que talvez possa se interessar pelas mesmas coisas que eu gosto de compartilhar. 
A minha maior felicidade neste Aleatoriedades, é poder ser aleatória, que é o que eu melhor sei fazer. E vai ser maravilhoso comentar, como eu disse na descrição ali do lado, assuntos que vão desde maquiagem até armas medievais! 
Quero dar as boas vindas aos antigos e aos novos leitores, e espero ansiosamente pelo feedback de vocês, afinal de contas, somos todos amigos aqui.
Vou dispensar demais apresentações, afinal de contas isso é um saco, então vou deixar vocês com essa foto bonita que eu fiz no começo do ano:

Olá!

Bom, o primeiro post está feito, então posso mandar bala nos próximos! Vocês não imaginam como é chato pensar no primeiro post de um blog. :P
Ah, quase esqueci de dizer que aos poucos vou deixando a página mais bonitinha ok? É que meu ritmo pra criar coisas não é dos mais rápidos, mas logo logo isso aqui vai estar super bonito! 
Até a próxima! 
 
Flying Saucer