25 de junho de 2013

Unboxing: O Um Anel

The One Ring

Bom, esse mês eu comprei dois presentes pra mim, a Monster High do último post e algo que eu queria ter desde que me sinto por gente: O Um Anel.
Li O Senhor dos Anéis pela primeira vez aos 8/9 anos e desde então, sempre imaginei como O Um ficaria no meu dedo, mesmo sendo um objeto tão vil. Quando vi a versão que fizeram dele nos filmes, achei simplesmente perfeito.
E hoje, anos e anos depois, finalmente comprei esse mimo. Mal posso expressar a emoção que foi abrir a caixa. Fiz esse videozinho básico de unboxing, porque queria mesmo testar esse tipo de vídeo. Eu sou meio tímida e ruim pra falar, então só coloquei uma música de fundo, que os fãs vão adorar. 
Agora as especificações: o Anel é da Loja Valinor, Valinor este que pra mim é o melhor site sobre Tolkien no Brasil, principalmente o fórum, que frequento desde 2007. Ele custa R$ 59,89, mais o valor do frete, e tem várias formas de pagamento. A única coisa que eu achei ruim é que, até da pra parcelar no cartão de crédito, porém com juros, todas chora. 
O modo de entrega que escolhi foi o PAC, fechei o pedido no dia 18/06 e recebi dia 24/06. Pelo prazo, o certo seria ter recebido no dia 22, mas os correios daqui de Campo Grande dão merda às vezes.
O Anel em si é lindo. Parece ser feito de ouro (mas calma, ele é de tungstênio), é super pesado e a gravação é perfeita. Eu pedi o tamanho 16 achando que ia caber no meu dedo anelar, mas ficou grande, então foi pro dedo médio mesmo, e ficou ótimo.
Estou super satisfeita por enquanto, então agora vou testar a resistência e a durabilidade dele e daqui uns dias volto com mais informações.
Fiquem aí com o vídeo e depois me digam se gostam desse formato de post.

23 de junho de 2013

Minha primeira Monster High

Olá pessoas! Eu sei que sumi, mas depois que voltei de viagem várias coisas aconteceram, inclusive fiquei uma semana doente com uma reação alérgica misteriosa e cruel, então não fiz absolutamente nada. Depois disso fiquei sem inspiração nenhuma pra escrever. 
Mas eu voltei! E vim compartilhar uma coisa incrível: comprei minha primeira boneca Monster High! Eu sou apaixonada por essas bonequinhas monstro desde que elas foram lançadas, e eu sempre ficava namorando elas nas lojas mas nunca tive coragem de comprar, porque as versões mais baratas eram sempre sem graça. Até que ontem, passeando pelo shopping eu encontrei a minha escolhida! 
Confesso que tinham váaaaarias outras super luxuosas, inclusive uma que era um esqueleto e quase morri ao ver, mas eu não estava disposta a investir R$180 em uma boneca. Então fui direto na Ghoulia, que é uma zumbi nerdona, tudo a ver comigo. 
A versão que comprei é de uma série que elas (as personagens) vão para "Scaris", que é a versão monstro de Paris. 
Eu sou uma colecionadora, então já pesquisei milhares de coisas na internet sobre essas bonecas, e inclusive achei várias donas que fazem uma repintura do rosto, deixando elas mil vezes mais realistas! Lindas! Isso você encontra procurando por Monster High no Flickr. 
Bom, sem mais delongas, porque eu estou tão animada com meu brinquedo novo que posso passar horas falando dele sem parar, eu finalmente fiz um "photoshoot" de algum dos meus brinquedos, e a Ghoulia foi a escolhida. Como ela é toda articulada e detalhada foi uma delícia inventar poses pra ela. Dá só uma olhada:

Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1 Ghoulia day #1

Já estou super afim de pintar meu cabelo de azul. Essas foram as primeiras fotos que fiz dela, foi tudo num improviso danado, fiz um cenário básico com alguns elementos do meu quarto e saiu assim. Eu até que gostei bastante! Estou toda criançona com minha boneca nova. Logo logo farei mais fotos dela.
Como eu já estava enjoada de fazer fotos de paisagens, essas me divertiram bastante! Principalmente a edição. 
Pra quem estiver afim de dar uma olhada em mais fotos, é só entrar no meu flickr.
Espero que tenham gostado ;)

5 de junho de 2013

Feriado no interior...

Como eu disse no último post, fui passar o feriado na casa da mamai. Foram dias tranquilos, sem muitas aventuras mas consegui fazer umas fotos maneiras no aeroporto da cidade. Como eu tinha prometido, aí estão:

Reflexo PT - WTS PR - NPP PT - WTS PR - NPP

A cidade que a minha mãe mora é bem pequena, fica no final do Brasil, no meio do Pantanal. Eu fui até o aeroporto fotografar os aeromodelos do meu tio, e aproveitei esses dois aviões pra exercer a criatividade. Eu não sou a mais entendida da aviação então me abstenho de descrevê-los. 
Gostaria de ter pego o pôr do Sol um pouco antes disso, mas infelizmente não deu e a luz não estava das melhores. Pra piorar tudo nessa hora os mosquitos começam a comer você vivo, então foi um pouco difícil pra mim conseguir fazer boas fotos, mas eu gostei do resultado.

Euzinha

Não podia deixar de sair numa foto né, hahahahha. Vou contar um segredo pra vocês: ~eu nunca viajei de avião~. Mal posso esperar pra realizar essa façanha na minha vida.
Então esse foi meu postzinho fotográfico rápido pra não deixar faltando.
Quem quiser dar uma olhada nos aeromodelos que eu comentei ali, tem um álbum só pra eles no meu flickr (e no facebook também).
Espero que tenham gostado! ;)
 
Flying Saucer