7 de janeiro de 2014

2014 começou e eu nem vi!

Mentira, eu vi sim! 
E aí querido blog que virou praticamente um journal nos últimos dias, como vai você? Como vão vocês, queridos [e esparsos] leitores? 
Desde o post passado mil coisas aconteceram, e 2014 começou comigo empregada (finalmente! HO) (na verdade é um estágio), depois de ter sobrevivido a um grave acidente de carro e comido até explodir na casa da minha avó. 
Actually, eu já tinha conseguido esse estágio mês passado (recebi a notícia no dia do post) mas comecei nesta primeira segunda-feira do ano de 2014. Tudo muito bem, tudo muito bom. <3 <3
Tá, e daí? Acontece que ainda não tive tempo de me organizar direitinho com os projetinhos que tenho pra me distrair aqui no blog, mas estou passando tudo pro papel [e pra milhares de post its espalhados pelo mundo] todas as boas ideias que pintam nessa cabecinha aqui. É bem capaz de eu não conseguir postar com tanta frequência, como é comum nas resoluções de começo de ano de blogueiras fracassadas como eu, porque agora sou adulta e tenho que trabalhar e estudar e dormir e etc... PORÉM. As idéias estão boas. 
Entre todos os pequenos planinhos, uma mudancinha básica no layout e mais inspiração para fotografar mais coisas eu já posso destacar. 

Bem, eu gostaria de me desculpar comigo mesma por não rolar um postinho com fotos das férias aqui, mas o fim de ano foi LOUCO e no fim fotografei apenas a festa de ano novo da família, que eu acho que é mais o tipo de fotografia para colocar no FB ou imprimir e dividir com todos os ents (piada interna) queridos. 

E por fim... Aguardando ansiosamente pela mudança de casa e pelo meu quarto novo para mostrar pra vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees! 

Esse post foi muito efusivo...
 I'm not even sorry. 
 
Flying Saucer