23 de maio de 2013

Para ver onde isso vai dar...


Olá! Vocês já devem me conhecer de todos os outros milhares de blogs que já tive. O último foi o Narfen Girls (não me perguntem o por quê deste nome), que eu toquei em frente e consegui várias visitas principalmente pela minha experiência com cabelos coloridos. Mas chegou a hora de mudar. O NG tinha um foco, que era todo o universo feminino, e a maioria das coisas que eu colocava lá tinha a ver com beleza, maquiagem ou moda. Sim, eu ainda gosto de tudo isso e pretendo escrever sobre, mas precisava de um blog onde eu pudesse expandir meu leque de opções. Eu não consigo me focar só em uma coisa, e minha cabeça está sempre borbulhando de ideias sobre os mais diversos assuntos, então resolvi juntar o público do NG, que me acompanhou até agora (e eu sou eternamente grata), e um público novo, que talvez possa se interessar pelas mesmas coisas que eu gosto de compartilhar. 
A minha maior felicidade neste Aleatoriedades, é poder ser aleatória, que é o que eu melhor sei fazer. E vai ser maravilhoso comentar, como eu disse na descrição ali do lado, assuntos que vão desde maquiagem até armas medievais! 
Quero dar as boas vindas aos antigos e aos novos leitores, e espero ansiosamente pelo feedback de vocês, afinal de contas, somos todos amigos aqui.
Vou dispensar demais apresentações, afinal de contas isso é um saco, então vou deixar vocês com essa foto bonita que eu fiz no começo do ano:

Olá!

Bom, o primeiro post está feito, então posso mandar bala nos próximos! Vocês não imaginam como é chato pensar no primeiro post de um blog. :P
Ah, quase esqueci de dizer que aos poucos vou deixando a página mais bonitinha ok? É que meu ritmo pra criar coisas não é dos mais rápidos, mas logo logo isso aqui vai estar super bonito! 
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer