5 de junho de 2013

Feriado no interior...

Como eu disse no último post, fui passar o feriado na casa da mamai. Foram dias tranquilos, sem muitas aventuras mas consegui fazer umas fotos maneiras no aeroporto da cidade. Como eu tinha prometido, aí estão:

Reflexo PT - WTS PR - NPP PT - WTS PR - NPP

A cidade que a minha mãe mora é bem pequena, fica no final do Brasil, no meio do Pantanal. Eu fui até o aeroporto fotografar os aeromodelos do meu tio, e aproveitei esses dois aviões pra exercer a criatividade. Eu não sou a mais entendida da aviação então me abstenho de descrevê-los. 
Gostaria de ter pego o pôr do Sol um pouco antes disso, mas infelizmente não deu e a luz não estava das melhores. Pra piorar tudo nessa hora os mosquitos começam a comer você vivo, então foi um pouco difícil pra mim conseguir fazer boas fotos, mas eu gostei do resultado.

Euzinha

Não podia deixar de sair numa foto né, hahahahha. Vou contar um segredo pra vocês: ~eu nunca viajei de avião~. Mal posso esperar pra realizar essa façanha na minha vida.
Então esse foi meu postzinho fotográfico rápido pra não deixar faltando.
Quem quiser dar uma olhada nos aeromodelos que eu comentei ali, tem um álbum só pra eles no meu flickr (e no facebook também).
Espero que tenham gostado! ;)

Um comentário:

  1. Luiza, adorei as fotos! Você tem um olhar super fotográfico!
    Se tá com vontade de mexer no photoshop, aproveita! As vezes o q te faltava era inspiração, então, não deixe ela ir embora! Beijos e obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer