25 de junho de 2013

Unboxing: O Um Anel

The One Ring

Bom, esse mês eu comprei dois presentes pra mim, a Monster High do último post e algo que eu queria ter desde que me sinto por gente: O Um Anel.
Li O Senhor dos Anéis pela primeira vez aos 8/9 anos e desde então, sempre imaginei como O Um ficaria no meu dedo, mesmo sendo um objeto tão vil. Quando vi a versão que fizeram dele nos filmes, achei simplesmente perfeito.
E hoje, anos e anos depois, finalmente comprei esse mimo. Mal posso expressar a emoção que foi abrir a caixa. Fiz esse videozinho básico de unboxing, porque queria mesmo testar esse tipo de vídeo. Eu sou meio tímida e ruim pra falar, então só coloquei uma música de fundo, que os fãs vão adorar. 
Agora as especificações: o Anel é da Loja Valinor, Valinor este que pra mim é o melhor site sobre Tolkien no Brasil, principalmente o fórum, que frequento desde 2007. Ele custa R$ 59,89, mais o valor do frete, e tem várias formas de pagamento. A única coisa que eu achei ruim é que, até da pra parcelar no cartão de crédito, porém com juros, todas chora. 
O modo de entrega que escolhi foi o PAC, fechei o pedido no dia 18/06 e recebi dia 24/06. Pelo prazo, o certo seria ter recebido no dia 22, mas os correios daqui de Campo Grande dão merda às vezes.
O Anel em si é lindo. Parece ser feito de ouro (mas calma, ele é de tungstênio), é super pesado e a gravação é perfeita. Eu pedi o tamanho 16 achando que ia caber no meu dedo anelar, mas ficou grande, então foi pro dedo médio mesmo, e ficou ótimo.
Estou super satisfeita por enquanto, então agora vou testar a resistência e a durabilidade dele e daqui uns dias volto com mais informações.
Fiquem aí com o vídeo e depois me digam se gostam desse formato de post.

4 comentários:

  1. Luiza! que lindo O Anel!
    Só achei que ele veio meio desprotegido :/

    Parabéns pela nova aquisição haushaushaus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele veio todo solto na caixa, né? Mas o estojinho é super bem fechado e macio, o anel chegou em perfeitas condições :]
      O site diz que ele é impossível de ser riscado, mas vou descobrir só com o tempo.
      Obrigada pelo comentário! :**

      Excluir
  2. tem como falar contigo por inbox no facebook?
    quero comprar um desse e preciso de mais detalhes, hehehe
    Felipe Celestino

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer