3 de outubro de 2013

Outubro das provas...


É, mais um mês desse ano passou, e já é conveniente dizer que o ano em si está acabando. Sinceramente eu tinha expectativas maiores pra esses últimos meses, ou até mesmo pro ano todo, mas mesmo que elas tenham sido frustradas (como a maioria das expectativas) até que tudo saiu bem até agora. 
É claro que às vezes a gente se sente meio perdido, to tipo ~ oh o que eu estou fazendo com a minha vida, socorro ┻━┻ ︵ヽ(`▭´)ノ︵ ┻━┻ ~, até porque ainda não me caiu a ficha de que já tenho 21 fucking anos. 
Setembro foi maneiro, e é legal lembrar que tivemos uma reunião da minha velha galera em um dos fins de semana, e foi COMPLETELY AWESOME! Todos concordamos que devíamos fazer isso mais vezes, porém preciso confessar que esse encontro só saiu comigo enchendo o saco de todos por meses a fio. Espero que o próximo seja mais fácil.
Também vi a series finale de Dexter, porém prefiro esquecer.
Outubro vem carregado de compromissos, provas, trabalhos, preocupações rotineiras da vida acadêmica. Às vezes me incomoda um pouco de que toda minha vida tem girado em torno apenas da faculdade nesses últimos meses, mas ao mesmo tempo eu me sinto orgulhosa de mim mesma por finalmente ter focado em algo que realmente importa.
No final esse post vai ficar extremamente ~ querido diário ~ mesmo, infelizmente não tive tempo (ou ânimo, pra ser sincera) de bolar algo mais elaborado, desculpem. Mas em breve eu volto com algo mais interessante, prometo (ง'̀-'́)ง.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer