9 de dezembro de 2013

Últimos vislumbres do quarto velho...

Nossa! Quase dois meses sem atualizar meu blog, quebrei meu recorde de inutilidade. Mas como vocês devem imaginar, a faculdade espremeu até a última gota de Luiza nesse meio tempo, então cá estou eu, enquanto espero pra enviar um dos últimos trabalhos desse ano, dando uma escapadinha pra atualizar esse meu amigão aqui. 
Tenho muitas novidades, muitas mesmo! Mas não vou contar ainda por motivos de dor de cabeça, e também pra não fugir do tema do post. Então vou contar apenas a novidade principal: vou me mudar! 
Vamos morar em uma casa (adeus vida de apê), o que me anima muito, e lá  meu quarto vai sofrer leves modificações.
Como eu passei 5 anos neste quarto do qual vos escrevo agora, criei um carinho imenso por cada detalhe que fui arrumando ao longo do tempo, em especial a minha estante/prateleira, que é meu orgulho.  O sentimentalismo bateu e eu resolvi fotografar os últimos momentos nesse que foi meu abrigo por tanto tempo, só pra eu me lembrar sempre.


162 149 145 139 136 127 123 121 118 116 115 113 011 005

Eu realmente adoro mudar, e essa mudança de casa vai ser muito legal! Estou muito animada pra 2014, de verdade.
Meu quarto é praticamente todo decorado no improviso e ainda vou levar muita coisa que eu tenho aqui pra casa nova, porém quero deixá-lo completamente diferente, na medida do possível, quando me mudar.
A minha felicidade e animação com essa e com as outras novidades é tanta que eu nem consigo pensar direito pra colocar aqui neste post, então... Quando finalmente entrar de férias eu preparo algo mais especial.
Aliás, agora temos uma cachorrinha! Mas isso é assunto pra outro post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer