30 de abril de 2014

Não infarte aos 30, 3ª semana.

Olá pessoas! Essa é a terceira semana da tortura reeducação alimentar, e eu continuo viva. Essa semana não foi tão difícil, porém tive alguns probleminhas como uma dor lascinante no estômago e a falta de salada em casa. 
Quando você se propõe a seguir um cardápio, a não ser que seja muito rico, deve ter em mente que muitas vezes você vai ter que improvisar, mas eu sou mestre em improvisar comida, então tudo bem. Aliás, falando nisso, todas as frutas e coisas no mercado estavam extremamente caras essa semana, que facadinha no meu coração. ಥ_ಥ
Fiquei um pouco deprimida por não poder comer muitas coisas gostosas no fim de semana, mas isso deve ser apenas o efeito de quase três semanas sem comer açúcar. E no domingo eu acordei tarde, tomei café da manhã na hora do almoço e acabei passando mal depois do lanche da tarde, fiquei com dor até ontem e não tenho a mínima ideia do que possa ter causado isso (provavelmente meu corpo fazendo greve pela volta da gordura), mas como tenho medo de médico, já viu. Apesar disso, é importante dizer que se você supre todos os nutrientes necessários para seu corpo, a dieta não vai te fazer mal, o importante é seguir direitinho o que deve ser seguido e não deixar de comer nem nada disso. 
Devo confessar que estou começando a ficar enjoada do gosto de pão integral, mas felizmente existem várias outras substituições para ele, então está tudo bem, não vou desanimar. 
Ah, e eu larguei o ovo de páscoa na casa do namorado, menos uma tentação diária. 
Hoje, pela primeira vez, tomei coragem para me pesar...

E emagreci 3,5kg! ᕙ(`▽´)ᕗ

Nem tenho palavras pra descrever o quão estou feliz por ter perdido tanto peso em três semanas. Estava com tanto medo de não ter progredido nada e me desanimar, mas eu estou muito feliz comigo mesma! Todos batendo palmas para a Luiza.
Em breve terei uma nova consulta com a nutri!
E a prova de que o esforço sempre é recompensado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer