7 de maio de 2014

Não infarte aos 30 - 4ª semana

Quase que eu não consigo postar na quarta-feira, mas eu achei uma brecha nessa vida de universitária fudida. A gente precisa de disciplina em todos os aspectos da vida, né? (︺︹︺)
Essa semana não teve nada muito especial na minha vida de magra. Encontrei um novo melhor amigo: o suco de laranja, hahahha. 
O único problema que estou tendo é que estou atolada de trabalhos e provas, o que me faz dormir bem depois da minha última refeição do dia, ou seja: estou passando boa parte da noite com a barriga roncando. Isso provavelmente está muito errado, então na minha próxima consulta com a nutricionista (que deve ser na semana que vem, se a faculdade permitir) perguntarei o que posso fazer para aguentar as noites de estudo sem passar fome e tentação de assaltar a geladeira. 
Já estou praticamente acostumada a levar lanchinho pra faculdade e pro estágio, e até achei algumas opções bem gostosas, inclusive para superar a vontade incontrolável de comer açúcar que aparece de vez em quando. 
Decidi que não vou me pesar toda semana, mas seguirei o que eu tenho feito até agora no blog e vou tentar subir na balança a cada três semanas. Se bem que é bem provável que a nutricionista me pese durante a consulta, e então eu dividirei as novidades com vocês! 
No núcleo não-sedentário da vida: estou procurando modos de me exercitar em casa, à noite e sem fazer barulho. Se alguém souber de alguma coisa, será de grande ajuda! hhuhuhuhuhiuhuihui
Aliás, acho legal dividir aqui que várias pessoas estão comentando que estou realmente parecendo mais magra. Eu mesma não notei muita diferença, mas tanto pessoalmente, quanto em fotos, alguns comentários tem mostrado que meus amigos e conhecidos realmente estão vendo alguma diferença na minha fisionomia. 
Não vou negar que também percebi uma diferença: hoje entrei na minha jaqueta de couro e.............. consegui mexer os braços! Que vitória! ᕙ( ^ₒ^ c) (sério, vocês não tem noção da tristeza que era!)
Bom, o post da semana foi curto e meio sem graça, mas eu não posso falhar! Eu não aguento mais estudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar D:
Em breve eu volto com mais alguma coisa (talvez a próxima seja interessante).
Beijos mas não queijos. 

Um comentário:

  1. Você não pode comer uma frutinha à noite? É saudável e você não fica com fome. rs
    No lance dos exercícios, eu costumo pegar uns vídeos de dança aleatórios pq sou dessas. hahaha Não é exatamente silencioso, mas dá pra deixar o volume baixinho. rs
    Boa sorte com os estudos, sei bem como é isso >_<
    xx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer