31 de julho de 2014

Wishlist de Aniversário!!!

Muito bem, falta exatamente 1 mês pro meu aniversário e está na hora de mais uma fabulosa wishlist!! Esse ano tenho muitos livros e coisinhas baratinhas, mas também tenho alguns presentes mais ~puro luxo~. Consegui cortar várias coisas da wishlist do ano passado, mas algumas voltaram... Bom, eu realmente me divirto muito separando as coisas que eu realmente gostaria de ganhar (também fico meio deprimida, depois), então aí vai: 


1. Bonecos Funko Pop: bom, há tempos estou ensaiando pra começar minha coleção desses bonequinhos, mas sempre achei eles meio caros. Felizmente eu topei com eles na Amazon por um preço SUPER camarada. Se alguém quiser me dar algum não tem erro: na dúvida compre algo de O Senhor dos Anéis ou de Game of Thrones. Aqui está a minha wishlist de Funkos na Amazon.
2. Box Blu-ray O Senhor dos Anéis versão especial estendida: de volta da minha wishlist do ano passado (e de muitos anos anteriores), porém agora em Blu-ray porque não encontro mais a versão em DVD. :(
3. Coleção Tolkien: preciso muito completar minha coleção de livros do Tolkien. Na minha lista estão: Mr. Bliss, Mestre Gil de Ham, Bilbo's Last Song, As Aventuras de Tom Bombadil, As Cartas de Papai Noel, Roverandom, As Cartas de J.R.R. Tolkien ~entre outros~. Todos esses dá pra achar fácil no Submarino. 
4. Coleção Scott Pilgrim: Achei essa versão numa caixa muito legal e um bom preço. 
5. Protocolo Bluehand Alienígenas: quero muito esse livro da Nerdbooks, mas nunca compro e nunca ganho. HELP. 
6. Tênis para academia: vocês não sabem mas agora faço academia e meu único tênis esportivo está se desfazendo (sério). Não tenho preferência de marca, nem nada, contanto que não destrua meus pés e joelhos.
7. Tatuagem nova: a minha última tattoo eu me dei de presente de aniversário uns... dois anos atrás? Nem lembro mais. Já passou da hora de fazer outra, né?
8. Estante: bom, com todos esse livros e brinquedos novos, eu preciso de algum lugar pra colocar tudo né? Minhas prateleiras estão cheias :'( Essa aqui se encaixa perfeitamente no meu quarto. 
9. Instax Mini 8: voltou da wishlist do ano passado. Eu quero MUITO essa câmera. Sem mais. 
10. Notebook: bom, esse é o item mais importante da lista por motivos de: em breve começarei a fazer meu TCC e meu notebook não parece nada contente com essa novidade. Não tenho preferências de marca, apenas precisa ter um bom processador (i5 ou superior) e que seja leve! Não aguento mais carregar 5kg nas costas toda vez que preciso apresentar um trabalho na faculdade. 
11. Televisão: eu gosto de assistir coisas que ninguém mais assiste aqui em casa, e quase sempre perco meus programas porque a TV da sala está ocupada. Seria muito legal ter uma televisão, que além de tudo poderia servir de monitor pra eu editar fotos! <3

Caraca, essa wishlist tá ENORME. Bem, eu pensei bastante antes de colocar esses itens aí, e é claro que não estou pedindo nada pra ninguém (a não ser que seja meu pai ou mãe lendo isso, sabe, ou que você realmente queira me presentear). Eu acho uma ótima ideia fazer listas do que a gente quer/precisa, assim só gastamos nosso dinheiro com coisas que realmente importam.
Alguém mais aí ta com o aniversário chegando? Ano passado eu fiz a lista com 15 dias de antecedência, mas esse ano fiquei na pilha pra fazer logo! XD
Bom, até a próxima pessoal! ~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer