21 de agosto de 2014

Bloqueio criativo, planos, projetos, aniversário chegando...

weheartit.com

Gente, me desculpem. Eu simplesmente não estou conseguindo escrever nesses últimos dias. Minha cabeça tá cheia de vento e eu ainda estou me adaptando ao novo semestre (com aulas até as 22:40 nas segundas e quartas (´_`。) ). Passei as últimas duas semanas revendo Nana em todo e qualquer tempo livre que me sobrava e pensando em coisas que eu deveria fazer para me organizar.
Minha parede está se enchendo de post-its com listas de coisas pra fazer e, principalmente, para focar minha mente, que anda tão dispersa. 
Vésperas de aniversário eu fico assim mesmo, pensando no que deveria mudar nessa nova fase da minha vida e tal. 
Tenho alguns planinhos se desenvolvendo no papel que têm a ver com o blog, e espero muito que eles funcionem. 
Também tenho alguns planos pra fazer um dinheiro extra, já que, bem, tenho uma wishlist enorme (^o^;). 
De qualquer forma, esse post é mais um pedido de desculpas pela total perda de foco das últimas semanas, não me abandonem, eu estou voltando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer