3 de setembro de 2014

Sobre meu aniversário e afins.

Olá amigos! Só agora consegui um tempinho pra contar pra vocês como foi meu aniversário. Pra quem não sabe, dia 31/08 eu completei <velha> 22 anos </velha> e acabei ganhando uma festa surpresa maravilhinda! Eu nunca tinha tido uma surpresa, e fazia anos que não tinha uma festinha de aniversário com direito a bolo/chapéuzinho/amigos reunidos. Quando eu cheguei na minha hamburgueria favorita (cuidadosamente escolhida pela minha irmã e meu namorado), quase morri de tanto chorar!
Eu ganhei um montão de presentes maravilhosos de pessoas especiais, comi um bolo maravilhoso, além do meu hambúrguer favorito e me diverti muito. Foi especial demais pra mim, por isso resolvi compartilhar com vocês.
Infelizmente ninguém levou câmera, então vamos de foto de celular mesmo <3 o que vale é amor todo.

Esse bolo maravilhoso eu ganhei da minha prima (e leitora do blog) Maria Eduarda. Ela tem jeito pra coisa gente, Ô BOLO ABENÇOADO. 

Os responsáveis pela bagunça toda! Meu pai, minha madrasta e minha stepsister. Valeu, gente <3


Os amigos mais incríveis, estão faltando alguns que não puderam ir, mas estão todos no meu coração. Poucos e bons.

Alguns dos presentes maravilhosos que ganhei! Gente, meu pai me deu uma joia, olhem como sou phyna. E tem os brigadeiros maravilhosos que a Nina fez pra mim <3
Aconteceu de minha amiga comprar pra mim um livro que eu já tinha (Os Filhos de Húrin), e eu fui trocar. Encontrei essas duas maravilhas. Estou morrendo de amor, sério. (e minha coleção do mestre só aumenta ♥)

Bom pessoal, esse foi um resumo rápido e ilustrado do meu aniversário, um dos melhores que já tive. Essa semana foi aniversário meu (31), do meu namorado (02) e logo mais (10) é meu aniversário de namoro; resultado: jaquei completamente qualquer dieta que exista nesse mundo. Ressaca de comida, é nóis. 
Mais uma vez quero deixar registrada a minha gratidão a todos os envolvidos, e a todo mundo que lembrou de mim na minha data querida. 
Espero que tenham gostado do post, e volto em breve. (^-^)ノ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer