1 de dezembro de 2014

Unboxing - O Mundo de Gelo e Fogo de George R. R. Martin



Oi gente! Mais um item maravilhindo cortado da wishlist literária, o incrível lançamento da editora Leya: O Mundo de Gelo e Fogo. Gente, pensem num livro lindo e multipliquem por mil! Estou apaixonada. E fiquei tão feliz com ele que quebrei um tabu da minha vida e fiz um vídeo tirando ele da caixa. Eu tinha acabado de chegar em casa, tava descabelada e destruída, mas não resisti, tinha que mostrar pra vocês. 
Então confiram o primeiro vídeo do meu canal! Se rolar um feedback positivo, vou fazer outros com o tempo! 


Esse vídeo ficou com alguns problemas de foco e áudio, basicamente porque coloquei a câmera muito longe de mim. Mas vivendo e aprendendo, né?
Eu já tinha feito um vídeo de unboxing uma vez, no meu canal pessoal (que uso pra ver vídeos, me inscrever em canais, etc), enquanto o /grapemidnight ficava meio de lado. Agora resolvi usá-lo para postar vídeos do blog, então se inscrevam lá, ok? <3 
E não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acham desse novo formato. 
Beijão *

3 comentários:

  1. Mano, que livro lindo! *-*
    E adorei o cenário do vídeo. Vou me inscrever lá no canal =D
    Beijoos


    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer