12 de janeiro de 2015

2015 chegou e eu nem vi! (pô, de novo!?)

new year's eve 

Eita lelê que esse fim/começo de ano foi intenso! Enchi a cara no ano novo, aproveitei muito minha família, fui mimada de todos os lados e muito feliz <3.
O recesso acabou, voltei pro estágio e pra casa, e acabei ficando num limbo criativo no que diz respeito ao blog. Não que eu esteja querendo abandoná-lo, na verdade tenho ótimos planos pra 2015!
2014 foi um ano intenso, conquistei muitas coisas importantes, minha moto, viajar pra rever a Carol e conhecer Aracaju, meu estágio e uma fase melhor no blog. O segundo semestre foi difícil, mas me ajudou a tomar novas decisões que farão toda diferença no meu futuro.
Estou animadíssima pro ano novo, não vou ficar fazendo promessas, mas vou traçar objetivos e segui-los com afinco, pra ter muita coisa legal pra listar lá em dezembro.
Quero agradecer a todo mundo que visita, lê, comenta e gosta desse cantinho tão especial pra mim. Que esse ano seja um belo BOOM criativo.
Esse post vai ser simples, só pra abrir a porteira pra 2015 entrar (atrasado). Aguardem e confiem que logo logo trarei mil coisas legais pra vocês.
Beijãaaaaaaao キスマーク打ち上げ花火

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer