15 de agosto de 2013

Wishlist de aniversário!

Olá pessoas! Passeando por um dos meus blogs favoritos, o A Series of serendipity, vi uma ideia super legal que a Mel fez às vésperas de seu aniversário: uma wishlist. Aproveitando que dia 31 deste mês do cachorro louco é o dia de meu nome, resolvi fazer a minha, já que não custa nada organizar os desejos não é verdade? (realmente espero que papai, mamãe, vovó, titia e companhia leiam meu blog). Em cada item eu vou deixar um link de onde você pode achar as coisinhas pela web! ;)

1. The Lord of The Rings Trilogy by J. R. R. Tolkien - Tenho desejado O Senhor dos Anéis em inglês faz tempo, mas não ia entrar na minha wishlist por motivos de: não achava em lugar nenhum essa edição (que encontrei num sebo apenas o As Duas Torres, e comprei, claro), mas para minha surpresa, quando entrei no submarino pra pesquisar outro desejo lá estava ele, e melhor ainda: SUPER BARATO. Se ninguém me der, eu mesma vou comprar <3
2. Os Filhos de Húrin by J. R. R. Tolkien - Uma das obras mais importantes de J. R. R. Tolkien e pra minha vergonha eu ainda não consegui comprar, sou uma fã inútil, shame on me. No buscapé tem vários preços legais.
3. The Hobbit Action Figures -  Estava fuçando action figures no ebay e encontrei essas de O Hobbit. O Legolas é o personagem mais barato e o mais bem feito, por isso ele estampou o wish, mas qualquer um dos personagens está valendo pra mim (menos a Tauriel). Está saindo por aproximadamente U$17.
4. O Senhor dos Anéis versão especial estendida - Outra coisa que tenho desejado há anos, acabei colocando na wishlist a versão em DVD, mas se quiserem me presentear com o Blu-Ray eu também vou amar. O melhor de tudo é que os DVDs baixaram de quase 300 dilmas para apenas 179,90.
5. Fujifilm Instax Mini 7s - Meu sonho de criança é ter uma câmera instantânea, e a Instax parece ser a câmera que  vai realizar meu sonho. Ela não é nada cara, é compacta, bonita e tem sido o xodó de várias apaixonadas por fotografia como eu. No Buscapé tem vários preços legais também (inclusive com o pacotinho de papéis incluído).
6. God of War Ascension - A franquia do Kratos tem sido minha favorita desde que comecei a jogar no PS3, e já estou desejando muito o último jogo lançado, que por sinal, já diminuiu bastante no preço. Lá no Compare Games tem os melhores
7. Coturno Preto simples - Eu sou apaixonada por coturnos desde sempre. Recentemente ganhei um, mas ele é todo trabalhado no luxo e não quero ficar usando no dia-a-dia, então quero um pretinho básico pra faculdade afins. Esse da Passarela está na promoção!!
8. Mochila com Rebites - Também sou adepta dos couros e rebites desde que as pessoas ainda tinham preconceito e achavam que você era maluco quando usava isso. Essa mochila seria uma mão na roda pra carregar a mudança da hora de ir pra faculdade com estilo. Super baratinha também <3
9. Bolsa de Caveira - Caveira é tudo de bom. E como minha última bolsa já estragou :( estou precisando de uma nova. Essa da foto é só um exemplo do estilo de bolsa que quero, infelizmente da última vez que vi ela estava esgotada na loja. Chorando baldes. 
10. The Velvetines by Lime Crime - Batom Vermelho Matte é a paixão da minha vida, vide meu favoritismo pelo Ruby Woo da M.A.C. e esses tais Velvetines estão na boca de todas as apaixonadas por batom. Quero as duas cores, mas se for pra escolher uma prefiro a Red Velvet. Eles custam 17 doletas no site da Lime Crime.
11. Máscara The Falsies by Maybelline - As máscaras da Maybelline são as melhores, e eu quero todas, mas a mais mais pra mim é a The Falsies. Tem em todas as grandes farmácias por aí... Se quiserem me presentear com a The Colossal eu também vou ficar feliz <3

Esses são os presentinhos que consegui pensar e são mais fáceis de comprar. Eu pensei que essa lista estaria cheia de produtos de maquiagem, a julgar que estou acabando com quase todo meu estoque, porém coisas como base, corretivo, pó, entre outros, são difíceis de se ganhar de presente por causa dos tons e tipos de pele, etc.
Espero que tenham curtido as paradinhas e fiquem a vontade para comprá-las, tanto para me dar de presente quanto pra vocês mesmos.
Até mais :)

4 comentários:

  1. olha luiza, só com a câmera e com o lime crime tava feliz HAUSHAUSHAUSHUAS
    ADOREI a ideia da lista,
    ajuda a gente organizar o que comprar tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico feliz só com isso hein! Mas não custa nada deixar pairando no ar as diquinhas. Eu sou louca por organização, então adorei fazer isso, acho que vou fazer mais desse tipo x)

      Excluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer