16 de setembro de 2013

Presentes de aniversário! Yay!


Oláa! Sim, o post que havia prometido, 16 dias atrasado! Confesso que pensei e repensei se seria mesmo necessário postar isso, mas como todos amamos ganhar presente, vou esfregar os meus na cara dos mostrar meus presentes para os meus queridos leitores. Também resolvi postar por causa do post da minha wishlist, que até que recebeu bastantes visitinhas.
Basicamente ganhei duas coisas daquela lista: o box de LOTR e a bolsa que eu tanto precisava, mas isso não quer dizer que eu não tenha AMADO os outros presentes.
Ganhei uma camiseta lindona do AC/DC do namorado (que iniciou, oficialmente, minha coleção de camisetas das minhas bandas favoritas), os livros de uma tia, a bolsa da minha madrasta e a minha linda mesa digitalizadora (e também um relógio maneirasso) do papai.
O presente mais daorasso foi a mesa, que pra quem estiver curioso, é uma Wacom Bamboo Connect Pen. Vocês nem imaginam o quanto estou me divertindo com ela, to numa alta de criatividade sem tamanho. 
Também ganhei da minha linda amiga Nina um kitzinho de sabonete e creme hidratante da linha Capricho Glam, e olha... que cheiro delicioso! Fora que o hidratante tem uns glitteres dourados que fazem muito jus ao nome da linha! Adorei.


Apesar da minha Bamboo ter chegado atrasada porque a loja não pagou o imposto estadual, então tivemos que pagar e esperar a boa vontade dos correios entregarem, foi tudo muito ótimo. E esperar presentes pelo correio é um saco e ao mesmo tempo uma sensação deliciosa de que você pode chegar em casa e ter uma caixa linda te esperando <3
Bem, basicamente é isso. Não creio que tenha muito mais coisas pra escrever sobre esse assunto... Espero que vocês tenham gostado desse post, e até a próxima. 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer