9 de setembro de 2013

Cadê as postagens? E sobre comer a faculdade com farinha.


É, eu dei uma desaparecida, e justo agora que pensei que ia postar diretão nessa jocinha aqui. Mas o acúmulo de: feriado, aniversário e muuuitas aulas na faculdade tomaram um pouco da minha criatividade e muito do meu tempo.
Não que eu tenha ficado tão desligada assim dos meus projetos, pelo contrário: de aniversário ganhei uma mesa digitalizadora! Um sonho se realizando, o que significa que já tenho em mente muitas coisas legais pro blog além de poder editar fotografias com mais habilidade. Mas onde reside a alegria, também reside o problema: a mesa ficou parada na receita estadual, só hoje conseguimos pagar o imposto (que deveria ter sido pago pela loja. Que feio, Kabum), e como os correios só atendem até as 13:30 aqui, só vou conseguir ligar pra eles liberarem minha encomenda amanhã.
Esse atraso atrasou todos os outros posts, porque um deles é sobre os presentes que ganhei de aniversário, e como esse presente ainda não chegou, não dá pra fazer... Os outros eu não consigo fazer por pura desvontade de editar as fotos sabendo que logo logo esse trabalho vai ficar bem mais maneiro de se fazer.
Outro fator: a faculdade. Esse semestre resolvi tomar uma postura diferente e comer a Engenharia Ambiental com farinha. Depois de 4 anos estava na hora de eu tomar vergonha na cara né ^^! Já montei um cronograma para me organizar no dia-a-dia, e sim, coloquei lá um tempinho especial pra cuidar do blog entre os estudos, refeições e cuidados com a vida, afinal de contas é aqui que eu libero o pouco que restou da minha criatividade.
Tenho vários posts no forno para os próximos dias, então aguardem! E acho que as meninas vão gostar bem mais que os meninos.
Bom, já me prolonguei demais pra um post de ~prestação de contas~, então me aguardem, voltarei quando vocês menos esperarem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer