28 de maio de 2014

Não infarte aos 30, 7ª semana.

Aeeeeeee, uma semana muito fria, o que dá vontade de comer chocolate, tomar chocolate quente, passar chocolate na cara, etc etc etc... Mas eu resisti bravamente. Na verdade, no fim de semana eu fiz um chocolate quente com chocolate amargo e leite desnatado e ficou uma dilíça (ʃƪ ˘ ³˘). 
Legal mesmo foi perceber que usei uma das calças que mais ficavam apertadas em mim com outra calça por baixo, sem me apertar. Essas pequenas vitórias diárias me dão um ânimo incrível, a gente já fica se imaginando dentro daquela roupa que sempre sonhou usar e nunca pôde.
Essa semana eu acabei com um novo vício: chá mate. Eu sempre odiei chá, mas o café andava me fazendo mal, então decidi dar uma nova chance, e gostei! Li que esse chá faz bem pra saúde, ajudando a combater colesterol e essas coisas, além de que ele praticamente não tem calorias, gorduras e essas porcarias. 
Eu percebi que a única coisa que fica ruim no frio (ou melhor, fica pior) é a salada. Gente, comer salada no frio é broxante demais, ninguém merece não, viu. Mas tem que comer né.¯\_(ツ)_/¯
Eu não vou me pesar essa semana, como disse que faria, vou dar um intervalo pra poder registrar diferenças significativas. Mas até agora, estamos progredindo bem.


Eu estou ficando meio enjoada de só postar isso, então deixei uma postagem preparada pra amanhã, espero que vocês gostem.
Até lá <3 

2 comentários:

  1. Cara, fazia dias que eu não lia seu progresso e olha, fiquei muito feliz! Que bom que você está conseguindo levar tudo à risca e perdendo peso certinho. Já eu não posso dizer o mesmo, hehe. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Anna! Não desanime, querendo ou não você já fez muuuito mais do que eu. ♥

      Excluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer