21 de maio de 2014

Não infarte aos 30, 6ª semana.

Olá! 
Como vocês passaram essa semana? Comendo muita coisa gostosa né. Nem ligo.ͼ(ݓ_ݓ)ͽ  Essa semana passou bem rápido e sem maiores complicações, tirando que foi meio difícil comer na hora certa por causa dos compromissos diários. Vocês não imaginam como eu fico chata com fome. 
No fim de semana eu inventei uma "pizza light", com uma massa de pizza de frigideira super leve, queijo frescal e presunto magro. Ficou uma delícia <3 O único problema é que queijo frescal não derrete e não tem gosto de nada, mas joguei um pouquinho de Ketchup por cima, e tudo ficou ok. O bom é que se você tiver uma frigideira antiaderente, dá pra fazer sem óleo tranquilamente, e tudo fica delicioso e saudável. Também dá pra fazer no microondas. Eu adoro essas comidas versáteis, principalmente no fim de semana, quando não quero levantar da cama pra nada. 
Segunda-feira eu me pesei e tive uma agradável surpresa: 59,4 kg! Isso significa que só faltam 4,4 kg pra chegar na minha meta!! Eu nunca imaginei que chegaria tão longe em tão pouco tempo, estou muito feliz! Isso me dá muita força pra continuar me esforçando.
E gente, eu preciso fazer novos furos nos meus cintos!! ♥




Esse foi mais um update curtinho, mas estou amando essas evoluções! Espero que vocês gostem também! Até mais <3 

2 comentários:

  1. É maravilhoso se dedicar a alguma coisa e ver que está funcionando <3
    Fico super feliz por vc, de verdade. E não sei pq, mas morri de rir com o gif kk

    obs: q bom q vc curtiu meu layout. preciso mostrar o seu pra minha irmã - ela ama alienígenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu nunca pensei que os resultados seriam tão animadores. Agradeço de verdade pelo apoio <3
      E esse meu layout é a coisa mais improvisada da face da terra, mas eu AMO! <3

      Excluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer