4 de junho de 2014

Não infarte aos 30, 8ª semana.

Muito bem pessoas, mais uma semana regada a chá e bolacha de leite. Chá e bolacha de leite é a única coisa que eu me lembro de comer nos últimos dias. Eu tenho TANTA coisa pra fazer, TANTA, que nem me lembro se realmente fiz algo ou só fiquei no twitter reclamando que tinha muita coisa pra fazer. 


Outra coisa que tenho abusado é do suco de laranja, gente o que é aquela promoção de compre 500ml leve 1l no Habbibs? Espero que isso não cause grandes danos.
Eu estou me sentindo muito leve, as roupas estão caindo bem, e até meu cabelo parece estar mais bonitinho, mas isso provavelmente é efeito do tempo mais frio. Tempo frio esse que é uma tentação pra tomar um bom chocolate quente, né? Preciso descobrir combinações de chá que façam menos mal do que tomar um copão de leite com chocolate. 
Eu acabei de lembrar que tenho consulta marcada na nutri algum dia desse mês e não consigo me lembrar qual é, olha só que beleza. Eu tô numa fase que, olha. Essa semana até fui de pijama pra aula da noite, ainda bem que tava capotada de casaco e nem deu pra ver. 
Bom gente, desculpem pelo post rápido, mas em breve vai ter consulta na nutri e veremos quais serão as novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer