12 de junho de 2014

Não infarte aos 30, 9ª semana (atrasado) e outras coisas

Depois de 9 semanas eu atrasei o post semanal da dieta pela primeira vez, eu sei. Me desculpem, queridos, mas eu simplesmente não estava no pique pra postar absolutamente nada ontem. E na verdade esse post de hoje vai ser mais um bate-papo aleatório do que uma postagem normal do diário porque... Sei lá.
Relaxem, eu não caguei a dieta nem nada disso, eu só acabei pegando uma gripe horrível, com direito a dor de ouvido e tudo mais, que era algo que eu não tinha há... sei lá... 14 anos? 
Passei dois dias inteiros na cama compadecendo, sem conseguir respirar, sem sentir gosto de comida e nada disso. Dormi horas a fio e não consegui descansar, etc etc etc.
Pra completar a bagaça, entrei na reta final desse semestre na faculdade, o que significa que preciso estudar até arrancar o couro e já perdi um tempão doente. 
Eu odeio quando as coisas saem do meu controle, então acabei tocando o foda-se e fiquei a noite toda de ontem ouvindo músicas antigas e batendo cabeça (sem poder cantar porque estou sem voz </3).
Hoje o dia dos namorados foi cancelado em função da copa do mundo, então vou ir pra minha avó, porque preciso visitar a família o máximo possível, já que em julho estarei viajando sozinha (spoiler alert). 
Depois de 7 anos de namoro esse é o primeiro dia dos namorados comemorado no dia errado, o que pode se tornar um pouco depressivo se você ficar olhando fotos melosas no instagram, mas está tudo bem porque eu sou macho. Mas esse papo não vem ao caso.
O que importa é que eu estou preparando algumas coisas interessantes para as férias que estão chegando (falta só um mês ヽ(゚◇゚ )ノ). Eu vou fazer uma viagem muito maneira pra visitar alguém muito especial e espero tirar milhares de fotos entre outras cositas. 
Voltando ao assunto da dieta, eu comi bem pouco essa semana (tirando o fim de semana que comemorei o dia dos namorados e ontem que teve almoço numa churrascaria pela empresa que estagio). Eu esqueci de comer várias vezes, deve ser efeito de não ter tempo nem pra respirar plus ficar doente, sabe. Esquecer de comer não é legal, não façam isso. Eu provavelmente devo ter emagrecido mais, mas estou com medo da balança por algum motivo misterioso, então, nada de update no peso essa semana.
Estou ansiosíssima pelo próximo mês, e quero bolar umas coisas legais aqui pra vocês, então aguarde e confie (ou não).
Obrigada pela atenção. (^ε^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer