5 de julho de 2014

Lugares que eu quero conhecer...

Mais um tema pra blogagem coletiva, e que tema difícil, hein? Porque na verdade eu quero conhecer o mundo todo, é claro. Mas consegui fazer uma listinha com os 6 lugares que eu tenho mais urgência pra ir, inclusive planos. 

Nova Zelândia:


Eu já postei aqui no blog sobre um sonho que tenho, que é ir pra Nova Zelândia. Não é só porque lá é um pedacinho da Terra Média no nosso mundo, mas por ser o país mais incrível e completo que existe, na minha humilde opinião. 
Lá você pode sair da praia direto pra neve, pular de bungee jump, ver baleias, conhecer cavernas que brilham e no fim da tarde, ainda pode tomar uma cerveja no Dragão Verde. 
Eu não só quero conhecer, como quero morar nesse país awesome, pelo menos por um tempo, mesmo porque as possibilidades de trabalho e pesquisa na minha área lá são infinitas! E também quero fazer uma tatuagem Maori de verdade, heh. 
Vocês nem sabem, mas sou Kiwi de coração. <3

Londres, Oxford e Liverpool:


Eu deveria ter colocado a Inglaterra toda aqui, certo? Mas esses lugares específicos são muito importantes para mim.
Londres é o lugar onde eu deveria ter nascido, com seu céu cinza e seu clima meio Doctor Who.
Oxford é onde fica a Universidade de Oxford, que é o local onde Tolkien estudou e também foi professor de linguística e, na sinceridade, o lugar onde eu sonho estudar um dia. 
E Liverpool, a "cidade dos Beatles", não preciso nem falar mais nada, né?

Noruega:


A Noruega, pra mim, é o país mais viking mothafucka que existe. Eu sigo muitos noruegueses no instagram e vivo babando em seus festivais, ruínas e tradições que remontam à essa época incrível. Fora que você também pode ter a chance de ver a Aurora Boreal, né?
Na verdade, eu queria morar lá, também. 

New York:


Sonho em fazer compras em NY, passear no Central Park e tomar um café no Central Perk (não, pera). É que NY é muito louca e cheia de glamour, algo que me atrai de um jeito que... nossa. Acho que o dia que eu pisar lá, nunca mais vou me impressionar com qualquer outra "cidade grande". 

Machu Picchu:


Tenho um fascínio por civilizações antigas, e também por ufologia, e tenho certeza que Machu Picchu é um dos lugares mais mágicos para pessoas como eu, com suas construções alinhadas e extremamente bem feitas, no alto das montanhas num dos lugares com mais repercussão no mundo ufológico. É um sonho, porém um pouco frustrado, pois fiquei sabendo que você nem pode mais chegar muito perto das construções </3. Alguém aí sabe se isso é verdade?
Aliás, tenho vontade de fazer todo um tour pelos berços das civilizações americanas antigas, sabe? Todas elas eram incríveis e há sempre coisas novas a descobrir. 

Egito:


Quem não quer conhecer as pirâmides, a Esfinge e toda a magia que circunda um dos lugares mais maravilhosos, ricos em cultura e mais antigos e conservados do mundo? Tenho certeza que, no dia em que eu chegar perto de uma pirâmide egípcia, eu vou me debulhar em lágrimas. 
Só pensar em estar lá eu já me sinto abençoada por Ísis!
Você sabia que as pirâmides de Gizé (da foto) estão perfeitamente alinhadas com o Cinturão de Órion (as três Marias)?

Bom, esses são alguns dos lugares que eu ainda vou conhecer! É muito difícil não ficar divagando horas sobre as coisas que eu gostaria de ver e etc, mas até que foi divertido fazer esse post.
Quais são os lugares que vocês querem conhecer?

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros old school que nutrem até hoje o amor por fazer um bom blog pessoal aos moldes clássicos. Quer fazer parte dessa galera? Cadastre-se no rotation e participe do grupo do facebook também.          


3 comentários:

  1. Brasileira com alma inglesa hahahaha Amo o Brasil, mas não reclamaria nadinha de ter nascido na terra da rainha. Londres é o sonho da minha vida <3

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem eu! Imagina falar aquele inglês maravilhoso? Socorro.

    ResponderExcluir
  3. Inglaterra é muito amor né? Vamos todos pra lá um dia :3
    Beijão *

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer