4 de julho de 2014

Não infarte aos 30, reta final (ou não).

Eu posso emagrecer o quanto quiser, minhas pernas nunca vão deixar de ser grossinhas. 

Acontece que eu devia ter postado isso quarta-feira mas perdi a noção da vida estudando para as provas finais - one more to go! (ง'̀-'́)ง - e nem percebi que já havia passado tanto tempo desde o último post. 
Eu cheguei na maravilhosa marca de 57kg! E decidi que vou emagrecer mais 3 (ou 4, levando em conta a promessa que fiz no dia do jogo BRAxCHI), me consultei com a nutri, e ela decidiu mudar minha dieta, que ficou pouca coisa mais rígida, pois como ainda não estou fazendo exercício físico, esse últimos quilinhos vão ser mais chatos de perder, acontece algo como uma desacelerada, sabe?
Apesar de mais rígida, a nova dieta me pareceu muito mais fácil de seguir do que a primeira. A nutricionista colocou algumas opções bem fáceis de achar, e somado ao fato de que já me acostumei a comer direito, tudo está muito mais fácil e natural. 
Agora, vou dar uma parada com os posts no blog sobre a dieta, pois estou prestes a entrar de férias e espero ter várias cosias legais pra compartilhar. Mas não se preocupem, a disciplina continuará e eu voltarei a dar notícias dentro em breve. 
E julho finalmente chegou, faltam 10 dias para as tão esperadas férias e quero fazer todo um diário de viagem ou algo parecido aqui! 
Enfim, espero que vocês tenham curtido acompanhar todo esse processo aqui, e que eu tenha inspirado algumas pessoas a melhorarem seus hábitos também.
Vejo vocês em breve (っ◔◡◔)っ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer