5 de setembro de 2014

5 comunidades que eu criaria no Orkut

A melhor rede social que já existiu se despede de nós esse mês e o Rotaroots criou esse meme pra podermos homenageá-la antes do fim. Nada melhor para nos lembrarmos do bom e velho Orkut do que suas comunidades, que pra mim eram a melhor parte. 
A proposta é "criarmos" 5 comunidades, e essa vai ser uma tarefa difícil, porque criar comunidade é coisa séria.
Vamos começar então... "eu conheço/sou amigo da Luiza"  heeeeeeeehe.


Tô bêbado por inconveniência.

Que mané bebo pra socializar nada, eu bebo é pra fazer os outros passarem vergonha mesmo.

- Morra Seya! 




A farsa dos instagram's cult.

Fotos da janela, em preto e branco, feitas com câmera profissional. Ângulos que ninguém entende. Foto das veias ~olha como sou pálida~.
Pra você que não se deixa enganar por esse povo metido a blasé.

- Tragam as fotos de comida de volta!

(baseada na saudosa comunidade "A farsa dos álbuns cult", da época em que os álbuns ainda podiam ter apenas 12 fotos).

Você ainda não morreu?

- Chama o George R. R. Martin

(homenagem a boa e velha "Você ainda não morreu? - Chama a vigilância sanitária").

Fox Mulder me entenderia 

Pra você que acha que só esse maluco mesmo pra te entender.

- Vamos procurar então esse tal de pé-de-garrafa.


Dana Scully não me entenderia

Pra você que também levou esporro da Scully depois de levá-la pra chácara dos seus avós pra procurar o pé-de-garrafa.

- É pra isso que viemos aqui?


Bom, essas são as minhas comunidades pessoal, em qual delas vocês entrariam? 

Só esclarecendo que esse formato de comunidade, com uma frasezinha no final, era o meu favorito, por isso fiz todas assim. 
Eu também amava comunidades nonsense, vou sempre ser membro do Extra Clã do Pinguim Listrado.
Esse foi um dos posts mais divertidos que já fiz -na minha opinião de merda-, sério. 
Até a próxima, e leiam sua sorte do dia! o(゜∇゜*o)(o*゜∇゜)o~♪

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros old school que nutrem até hoje o amor por fazer um bom blog pessoal aos moldes clássicos. Quer fazer parte dessa galera? Cadastre-se no rotation e participe do grupo do facebook também.        

2 comentários:

  1. Eu adorei todas!
    "você ainda não morreu" é gênial pra mim hahah chama o R.R. Martin!

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha, essa estava na minha cabeça há meses!
    Fico feliz que tenha gostado! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer