25 de setembro de 2014

TAG - What's in my bag?

Oi! Hoje eu finalmente resolvi postar uma TAG que eu estava com vontade de fazer há algum tempo mas nunca tive ânimo. Não, eu não fui "tagueada" por ninguém e só resolvi fazer isso porque achei que seria divertido mesmo, heh. A TAG é a famosa "O que tem na minha bolsa?" que eu finalmente consegui fotografar no dia em que resolvi organizar tudo e mudar de uma bolsa pra outra. 
E como meu computador novo chegou ♥ (primeiro post feito nele!), eu finalmente me animei pra editar as fotos e tudo mais. 
Então chega de enrolação e vamos lá: minha bolsa foi presente de aniversário da minha amiga linda Nina, e é uma daquelas bolsas meio em formato ecobag feitas de pano simples mesmo. Geralmente essas bolsas viram uma bagunça só, mas são tão lindinhas que não dá pra resistir. 



Eu geralmente uso uma bolsa pra tudo e quase nunca tiro nada de dentro dela. É bem padrão mesmo, então o que você vê dentro dessa bolsa provavelmente vai estar dentro de qualquer outra bolsa que eu use, a não ser em casos onde eu precise carregar algum "suprimento" a mais. Ou seja: essa bolsa vai pro estágio comigo às 7 da manhã e volta da faculdade pra casa às 23 horas, então tem que ter de tudo.
Os itens "padrão Luiza" são: minha agenda; minha carteira; um bloquinho de notas que eu "ganhei" de uma amiga francesa; meus óculos escuros com sua respectiva bolsa protetora; meus óculos de grau, também com sua proteção; hidratantes labiais (nunca sei quantos vou encontrar lá dentro, mas preciso ter sempre); pó compacto com espelho (esse item é esporádico na bolsa, só carrego quando lembro e nem uso); meu crachá da empresa; minha calculadora; um casaco (sempre necessário para enfrentar o frio polar de ar condicionado das salas de aula, porém nem sempre lembrado ಥ_ಥ); documento da moto; garrafinha d'água; estojinho com suprimentos de higiene pessoal e remédios; estojo de canetas/lápis; celular; chaves de casa e da casa do namorado e minha faca butterfly. Sim eu carrego uma faca comigo.



Alguns itens que geralmente estão entre estes mas faltaram neste dia são: fruta e barra de cereais, papéis inúteis de todos os tipos, régua, carregador do celular e chave da moto. 
Eu achei que seria legal responder essa TAG justamente porque eu acho que minha bolsa é bem diferente das bolsas das outras meninas que eu já vi por aí. Eu não carrego uma necessaire de maquiagem, por exemplo. Gosto muito de ver as diferenças entre uma pessoa e outra, por isso quando todo mundo fica igual, as coisas vão perdendo a graça. 
E antes que vocês me perguntem: a faca pode ser muito útil para comer as frutas que eu guardo pro lanche, para abrir cartas, para cortar galhos e também pra auto defesa (além de tudo eu amo armas, vide meu chaveiro).
Bom, essa é a minha bolsa. Não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas achei bem divertido fazer. Infelizmente as fotos não ficaram tão boas, alguma configuração da câmera devia estar zoada (ง'̀-'́)ง , mas vou cuidar para que melhore na próxima.
Se quiser dar alguma sugestão ou me contar o que tem na sua bolsa, corre ali nos comentários, vai <3
Beijoscas. :*

7 comentários:

  1. Muito diferente no que tem na sua bolsa . Gostei bastante da explicação principalmente falando sobre as diferenças entre bolsas e a sua faca haha.

    Eu geralmente coloco várias coisas em minha mochila e praticamente esqueço que coloquei lá. O meu recorde foi um recibo que ficou durante 6 meses haha.

    Parabéns pelo blog :D

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, a faca é essencial, sem ela me sinto nua XD
    Agora joguei tudo isso numa mochila, o que singifca: MAIS BAGUNÇA!
    heheh
    beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Nhá, adorei essa postagem! Sempre tive vontade de fazer a tag, mas ainda (não sei pq) não coloquei lá pelo blog ._.
    Tenho algumas poucas semelhanças com vc, mas faço o mesmo mix de várias coisas que considero essenciais ao longo do dia, então a coitada PESA e vive lotada. Sou dessas que tem que revirar tudo pra encontrar alguma coisa pequena, hahaha.
    Genial a ideia da faca viu! Nunca pensei em carregar uma. Excelente pra defesa pessoal e frutas! \o/ Vez em qdo carrego uma comigo, e não tinha atentado pra essa necessidade.
    Tbm acho legal ver como as pessoas são diferentes e estabelecem prioridades diferentes. Vc, por exemplo, mais preocupada com organização e segurança, enquanto outras estão mais preocupadas com a aparência. Nem certo nem errado; cada um com seu jeito.
    E vc tem uma moto!!! <3 Amo motos! Em breve terei a minha (a um passo de ter minha habilitação, yay!).
    Vixi, já falei até demais! Farei em breve lá no blog, mesmo sem ser taggeada tbm (v1d4l0k4!) u_u
    Bjos,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram muito lindinhas. Acredite ou não eu também tenho o padrão Luiza. Tenho quase todos os itens que você falou. Tire apenas o pó compacto e você praticamente descreveu os itens da minha bolsa. :D kkk

    ResponderExcluir
  5. hehehehe, estamos preparadas para tudo então!
    XD

    ResponderExcluir
  6. Michelli Buzogany Eboli1 de dezembro de 2014 às 14:14

    A faca é algo incomum, mas pode ser útil em várias ocasiões. Achei digno rs

    ResponderExcluir
  7. Demais, preciso comprar outra mais simples, porque essa daí é meio firulenta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer