8 de outubro de 2014

Contatos imediatos (ou não).



Bom dia pessoinhas. 
Eu estava aqui esperando pela inspiração de outubro aparecer pra eu poder postar coisas incríveis pra vocês, mas acabei chegando ao dia 08 sem absolutamente nenhuma ideia. Então lembrei que, quando criei o blog, tinha a ideia de postar sobre absolutamente qualquer assunto aleatório que me dissesse respeito, me interessasse, etc. 
O que eu percebi foi que, apesar de eu realmente postar coisas aleatórias, nunca entrei no mérito de assuntos mais "obscuros" pelos quais eu me interesso e possuo algum conhecimento sobre. 
Resgatando a premissa do blog, eu resolvi vir aqui falar sobre algo que eu acho que já deu pra perceber que eu gosto: ufologia. Minha história com essa ciência começou ainda criança, quando nos anos 90 era febre e passava no fantástico e etc e eu simplesmente me cagava de medo. Eu tremia e sonhava com tudo relacionado a alienígenas e era aterrorizante. Até que um dia, entre a primeira vez que eu vi MIB e quando comecei a ler coisas mais sérias e menos infantis, o medo se tornou paixão e curiosidade. Quando eu comecei a usar a internet, uma das primeiras coisas que fiz foi começar a pesquisar entre os sites de ufologia (sérios ou não), e aos poucos fui construindo uma base de informações, que hoje em dia até me dá um pouco de orgulho.
Mas tudo começou a fazer sentido mesmo depois da primeira vez que eu vi com meus próprios olhos um OVNI. Depois da primeira experiência, todas as histórias que já tinha ouvido, as histórias da família (que já tiveram vários contatos, por incrível que pareça), as histórias da internet, da televisão. 
Eu sei que muitos acham isso besteira, mas é um assunto do qual eu me considero apta a falar, e realmente levo a sério (mas isso não significa que os posts serão sem graça, relaxem), portanto eu vim trazer para vocês, queridos leitores, a proposta de abrir essa categoria aqui no blog.
Quero discutir minhas experiências, experiências de conhecidos e familiares e as de vocês também, se estiverem dispostos a compartilhar algo que tenha acontecido. 
Eu senti a necessidade deste "post de abertura", porque esse assunto exige demais a interação de quem lê. Quero saber das pessoas que gostam do blog, visitam de vez em quando e realmente gostam de aprender coisas novas, a opinião sobre algo que pode ser tão fascinante, quero ouvir suas opiniões e histórias, e também quero saber o que vocês acham das experiências pelas quais eu ou outras pessoas passamos. E o nome dessa nova categoria será I Want to Believe (por quê, será?). 
E aí, o que vocês acham? Topam entrar nessa aventura comigo? 
Esperarei com carinho a resposta de vocês. ♥

The truth is out there. 

4 comentários:

  1. Obrigada! Eu tento manter ele arrumado, tanto pela mania de ficar mexendo em tudo quanto pelo leve TOC que eu tenho XD
    Eu ficaria muito feliz se você quisesse compartilhar essa experiência aqui! Se quiser, pode me mandar por email!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho essa mania hahhaa. Foi uma coisa muito rápida, eu só me lembro mesmo de ver um ovni passando no céu, mas acho que foi confusão mesmo com algum avião, ou uma alucinação...

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar para os próximos post :o

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu não esqueci dessa série, não se preocupe... Eu só preciso juntar as melhores histórias pra não fazer nenhum post dispensável. :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer