31 de outubro de 2014

Trick or treat?!

Boys and girls of every age
Wouldn't you like to see something strange?

Come with us and you will see
This, our town of Halloween! 

This is Halloween, this is Halloween...

Êba! Chegou o dia mais legal do ano, e deixei pra postar o projeto fotográfico do rotaroots hoje, já que o tema era gostosuras ou travessuras
Mais um mês onde eu peço desculpas por não ter feito fotos decentes, mas eu não estou passando pela fase mais criativa da minha vida... De qualquer forma o que saiu, saiu com amor, hehehe. 
Algumas das fotos eu acabei tirando com o celular, em momentos daqueles que você não pode deixar passar, sabe? Então pode ser que a qualidade deixe a desejar por motivos de câmera do celular + luz do fim da tarde. 







Eu intercalei uma gostosura com uma travessura, ou algo do tipo! hahahahahhaha... Pra mim a foto mais legal de todas é a da minha prima fazendo bagunça no chão da casa com tinta spray para cabelo. Tem espécie melhor pra fazer travessuras do que criança? 
E essa pitanga que eu achei. Não curti muito o sabor, mas parece uma mini abóbora, né? Deu vontade de pintar uma carinha nela ハロウィン.
E hoje eu vou numa festa a fantasia e depois vou mostrar pra vocês a fantasia escolhida, tá? Aguardem e confiem, sempre lembrando que comigo quase tudo acontece no improviso.

Feliz dia das bruxas pra todas as maravilhosas bruxas aí fora (inclusive pra mim)ドキドキ .


Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros old school que nutrem até hoje o amor por fazer um bom blog pessoal aos moldes clássicos. Quer fazer parte dessa galera? Cadastre-se no rotation e participe do grupo do facebook também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer