8 de outubro de 2013

Meu primeiro fashion set ★

Nesses últimos dias eu estou visitando muitos blogs de moda, muitos instagram's de gurus gringas (e brasileiras também), e o tão amado Lookbook, tudo isso virou praticamente um vício. E tenho tentado fazer jus a uma frase que vi num tumblr da vida pela qual eu me apaixonei: 
"Life is too short to wear boring clothes."
(A vida é muito curta para usar roupas entediantes)
Eu adoro ver essas fotos de ~look do dia~ mas por enquanto é praticamente impossível fotografar looks decentes comigo dentro deles, haha, a não ser de vez em quando pelo celular. Eu já estava desanimada, mas pelas perambulações em blogs eu vi que várias meninas fotografam as roupas, digamos... antes de vesti-las. No final fica tipo um fashion set, e o legal é que da pra usar bastante a criatividade na hora de fotografar, mudar o plano de fundo, a disposição das roupas, colocar os acessórios espalhados... vira quase uma obra de arte \ (•◡•) / (olha o exagero) e o melhor: dá pra fotografar tudo sozinha. Enfim, finalmente achei uma forma mais fácil e divertida de compartilhar alguns visuais com vocês. Então aqui vai o primeiro:


Fica legal, não fica? Esse eu usei pra ir passear no shopping com a madrasta e a irmã, o tempo estava começando a refrescar depois de um dia quente, então a roupa ficou leve, mas me protegeu do vento frio. E esse sapato é minha Melissa Billy Creepers nova, pela qual estou perdidamente apaixonada, mas me causou alguns problemas que depois discuto isso com vocês: nada muito grave.
Acho importante frisar que eu sou extremamente simples. Gosto de peças diferentes, mas não invento muita coisa, não sou muito enlouquecida dos acessórios também não, e todas as roupas que eu uso você provavelmente vai achar fácil e por um preço super maneiro por aí (com exceção de algumas queridinhas, claro). Justamente por ser simples eu achei que seria legal compartilhar com vocês, já que a maioria dos looks que vejo por aí são de lojas importadas caríssimas que... socorro né? Vou provar que dá pra ter estilo sem muita complicação (ou tentar). 
No fim eu fiquei assim: 


Até que não ficou nada mal né? Eu realmente espero que vocês tenham gostado dessa minha nova ideia pro blog, então se puderem/quiserem dar um feedback eu ia ficar muito feliz! Sugestões serão bem vindas.

Camisa: Hering
Leggings "vinil": Patrícia Cristal 
Creepers: Melissa
Pulseira: de camelô
Relógio: afanado da mãe.

Ps.: Perdão aos homens que visitam o blog, ultimamente ele anda meio mulherzinha mesmo, mas paciência. Todos temos fases. (✿◠‿◠)

2 comentários:

  1. Gostei da ideia de fotografar o look antes de vestir e gostei do look com você vestindo também. haha Ficou bonito, e esses creepers da Melissa são amor! *-*
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico muito feliz que vc tenha gostado. Às vezes esse tipo de post me deixa meio receosa.. E eu me apaixonei tanto pelos creepers que já comprei mais dois, HUEHUEHUE.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer