19 de setembro de 2013

Compras na Encanto Cosméticos e Submarino ♥



Eu estava na pilha de comprar uma base nova, já que a minha antiga (HD, da Yes!) estava no finzinho. Também estava cansada de procurar sem parar uma base que realmente deixasse a pele matificada (e que não fosse cara), sem sucesso. Depois de passear pelos blogs costumeiros, encontrei vários elogios à essa base da Toque de Natureza, prometendo que ela era super sequinha e durava bastante. Encontrei lá na Encanto Cosméticos e aproveitei o frete pra comprar mais algumas coisas que estava precisando. \ (•◡•) /

Em primeiro lugar pensei bastante e resolvi que só ia comprar coisas que eu realmente precisava. Pesquisei bastante no site e encontrei esse delineador em gel da Dailus (eu tenho um batom da marca e ele é muito bom!). Todo mundo fala muito do da Vult, mas achei esse e resolvi comprar pois o preço estava MUITO maneiro. Já dei uma testadinha e: super pigmentado, muito fácil de passar e fixação incrível (ainda não testei por várias horas, mas a princípio ele gruda com vontade na pele).

Outra coisa que venho namorando faz tempo é um pincel flat top para passar base. Já estava farta de usar esponjinhas e também havia lido em algumas resenhas da base que comprei, que fica muito mais fácil usá-la com um pincel do que com as mão/esponja. Esse é da Macrilan, e é maravilhoso pra usar base líquida. Estou apaixonada. 

A famosa base ~com Argan~ da Toque de Natureza. A minha é na cor 2, e gente... Estou amando. Ela é realmente muito sequinha na pele, dura o dia todo, sempre matificada, e é muito boa pra construir cobertura com o pincel. Ela começa leve, e aos poucos vai cobrindo perfeitamente as imperfeições. No fim tem mesmo o famigerado cheiro característico que as pessoas às vezes reclamam, mas não é nada que me impeça de usá-la. Isso porque tenho o nariz extra sensível. 
Por último, minha compra do Submarino: a The Colossal da Maybelline! Finalmente risquei essa máscara que estava na minha wishlist desde muito tempo, e acho que ela dispensa comentários, não é?

A minha experiência de compra na Encanto Cosméticos foi ótima, a entrega foi rápida, o atendimento foi bom, os produtos vieram super bem embalados, com todo o cuidado necessário. Fora que a loja tem vários produtos bons e baratos. Deixando aqui o link dos 3 produtinhos que comprei lá:
Espero que tenham gostado do post! Até a próxima. (>‿◠)✌

16 de setembro de 2013

Presentes de aniversário! Yay!


Oláa! Sim, o post que havia prometido, 16 dias atrasado! Confesso que pensei e repensei se seria mesmo necessário postar isso, mas como todos amamos ganhar presente, vou esfregar os meus na cara dos mostrar meus presentes para os meus queridos leitores. Também resolvi postar por causa do post da minha wishlist, que até que recebeu bastantes visitinhas.
Basicamente ganhei duas coisas daquela lista: o box de LOTR e a bolsa que eu tanto precisava, mas isso não quer dizer que eu não tenha AMADO os outros presentes.
Ganhei uma camiseta lindona do AC/DC do namorado (que iniciou, oficialmente, minha coleção de camisetas das minhas bandas favoritas), os livros de uma tia, a bolsa da minha madrasta e a minha linda mesa digitalizadora (e também um relógio maneirasso) do papai.
O presente mais daorasso foi a mesa, que pra quem estiver curioso, é uma Wacom Bamboo Connect Pen. Vocês nem imaginam o quanto estou me divertindo com ela, to numa alta de criatividade sem tamanho. 
Também ganhei da minha linda amiga Nina um kitzinho de sabonete e creme hidratante da linha Capricho Glam, e olha... que cheiro delicioso! Fora que o hidratante tem uns glitteres dourados que fazem muito jus ao nome da linha! Adorei.


Apesar da minha Bamboo ter chegado atrasada porque a loja não pagou o imposto estadual, então tivemos que pagar e esperar a boa vontade dos correios entregarem, foi tudo muito ótimo. E esperar presentes pelo correio é um saco e ao mesmo tempo uma sensação deliciosa de que você pode chegar em casa e ter uma caixa linda te esperando <3
Bem, basicamente é isso. Não creio que tenha muito mais coisas pra escrever sobre esse assunto... Espero que vocês tenham gostado desse post, e até a próxima. 
;)

9 de setembro de 2013

Cadê as postagens? E sobre comer a faculdade com farinha.


É, eu dei uma desaparecida, e justo agora que pensei que ia postar diretão nessa jocinha aqui. Mas o acúmulo de: feriado, aniversário e muuuitas aulas na faculdade tomaram um pouco da minha criatividade e muito do meu tempo.
Não que eu tenha ficado tão desligada assim dos meus projetos, pelo contrário: de aniversário ganhei uma mesa digitalizadora! Um sonho se realizando, o que significa que já tenho em mente muitas coisas legais pro blog além de poder editar fotografias com mais habilidade. Mas onde reside a alegria, também reside o problema: a mesa ficou parada na receita estadual, só hoje conseguimos pagar o imposto (que deveria ter sido pago pela loja. Que feio, Kabum), e como os correios só atendem até as 13:30 aqui, só vou conseguir ligar pra eles liberarem minha encomenda amanhã.
Esse atraso atrasou todos os outros posts, porque um deles é sobre os presentes que ganhei de aniversário, e como esse presente ainda não chegou, não dá pra fazer... Os outros eu não consigo fazer por pura desvontade de editar as fotos sabendo que logo logo esse trabalho vai ficar bem mais maneiro de se fazer.
Outro fator: a faculdade. Esse semestre resolvi tomar uma postura diferente e comer a Engenharia Ambiental com farinha. Depois de 4 anos estava na hora de eu tomar vergonha na cara né ^^! Já montei um cronograma para me organizar no dia-a-dia, e sim, coloquei lá um tempinho especial pra cuidar do blog entre os estudos, refeições e cuidados com a vida, afinal de contas é aqui que eu libero o pouco que restou da minha criatividade.
Tenho vários posts no forno para os próximos dias, então aguardem! E acho que as meninas vão gostar bem mais que os meninos.
Bom, já me prolonguei demais pra um post de ~prestação de contas~, então me aguardem, voltarei quando vocês menos esperarem! ;)

 
Flying Saucer