14 de maio de 2014

Não infarte aos 30 - 5ª semana.


Olá pessoas e pessoos. Chegamos a mais uma semana de prevenção ao infarto, e essa semana teve consulta com a nutricionista! 
Ela foi toda elogios comigo, mas confesso que fiquei super decepcionada de só ter emagrecido 400g na última semana. (҂⌣̀_⌣́)ᕤ Essa coisa de perder kgs vicia, e bem que eu estava certa na decisão de não me pesar toda semana. 
Decidi também que todo dia 10 eu farei o meu "dia do lixo", que é quando eu posso comer coisas que não se encaixam na dieta. Eu fiz isso essa semana e pude comer meu hambúrguer favorito e matar a vontade que estava de tomar frozen yogurt (com morango e kiwi ♥). Eu tiraria foto pra colocar aqui mas meu namorado acha muito feio ficar tirando foto de comida! hhahahhahaha
Esse negócio de tirar um dia ~pra ser feliz~ é um alívio do caramba pra quem fica o mês inteiro com as pessoas esfregando pizza na sua cara, dá uma desestressada que vocês não tem noção. Apesar de parecer um dia pra enfiar o pé na jaca total, eu não comi nenhuma fritura (além da carne do hambúrguer em si), não tomei refrigerante e ao invés de tomar um sorvete tradicional, optei por algo com menos gordura e açúcar.
Eu nem acredito que já estou na 5ª semana de dieta, nunca pensei que conseguiria ir tão longe. Fiz as contas e, se eu continuar neste ritmo, vou chegar a minha meta com mais ou menos 4 meses de esforço. 
A nutri disse que no mês que vem vamos dar uma mudada no cardápio, estou ansiosa para saber o que vamos mudar e como isso vai me afetar, mas ainda tem chão até lá e eu vou contar tudo pra vocês.

Ah, eu experimentei grapefruit (ou toranja, ou a fruta do Dexter) pela primeira vez, e...................................................... meh. 

2 comentários:

  1. "ou toranja, ou a fruta do Dexter" = <3 <3 <3 kk
    Achei legal a ideia do post. Minha alimentação é boa e tal, faço exercícios e tudo o mais. Só que eu sou tão estressada, mas TÃO estressada... Me dou 40 anos no máximo.

    obs. vc citou o Inuyasha como paixão platonica no ultimo post *-* Gente, esse anime foi a minha infancia!

    ResponderExcluir
  2. Hehehhe, talvez a gente deva esbaldar mais as comidas gostosas pra acabar com o stress!

    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer