29 de junho de 2014

Everyday outfits

Olá pessoal! Desculpem minha ausência na última semana. Estou terminando de fazer minhas provas finais e organizando minhas coisas para a viagem, então eu realmente não tive nem como pensar em algum post legal, e decidi fazer os diários de dieta só a cada 15 dias, então a gente acabou ficando sem post.
Bom, dia desses eu resolvi dar uma nova chance pro Polyvore. Tinha tido esse app no iPhone antigamente, mas não tive paciência pra usar e acabei deixando de lado (inclusive perdi minha conta, e por isso meu novo user tem dois números no final). Essa semana eu acabei adorando brincar com ele e montei alguns outfits inspirados no que eu estava usando todos os dias. No final eu gostei bastante disso, porque acaba ficando bem bonito no final, e eu acho demais quando encontro fashion sets com roupas mais básicas, do dia-a-dia mesmo, porque afinal de contas não é todo dia que você pode usar mini saia com meia 7/8 e creepers né? (infelizmente)
Essa ~semana~ eu montei 5 outfits, todos com coisas similares ao que eu estava usando, e como não saí muito pra nada além de estágio/faculdade, ficou tudo super básico e confortável, do jeito que eu adoro... Teve até outfit do dia do jogo do Brasil! 
Olha só:

everyday


Monday morning.


Today


kinda today's outfit
Dia de jogo eu usei assim :)


today


Eu sinto que "everyday outfits" são pouco populares, mas são os que eu me divirto fazendo, porque são coisas que eu tenho e gosto de usar sempre. Eu uso muita calça jeans, mesmo porque ando de moto e não posso ficar usando shorts/saias todos os dias, e super sinto falta de ver inspirações usáveis usando essas companheiras nossas de cada dia. 
Essa semana eu estava bem básica e com preguiça, então usei tênis a semana toda, e quase todos os dias usei uma mochilona porque tenho muito papel pra carregar e estudar (além do meu notebook super pesado).
Bom, espero que vocês tenham gostado, e se gostarem eu posso continuar postando esses outfits (quem sabe uns até menos básicos). 
Se você também usa o Polyvore e quer me seguir lá, fique a vontade, meu user é grapemidnight69.
Bêjos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer