18 de junho de 2014

Não infarte aos 30, 10ª semana.

Vestindo uma calça tamanho 36? GLÓRIA! 

Entramos na casa do dez! E vou falar uma coisa pra vocês: estou muito bem. 
Eu não sei quanto estou pesando ainda, minha consulta com a nutricionista é no dia 25 e decidi que só vou me pesar lá no consultório dela mesmo, porém eu estou me sentindo maravilhosa. Nem tudo é por causa do peso, claro. Cortei o cabelo e ganhei umas roupinhas novas, o que sempre ajuda, mas o fato de algumas dessas roupas (calças e shorts) terem sido herdadas de minha querida tia manequim 36/34 e nenhuma delas ter ficado apertada é uma vitória sem tamanho pra mim! ᕙ(`▽´)ᕗ
Eu confesso que tenho sido um pouco relaxada com meu cardápio. Faz uma cara que não como granola, e tenho esquecido/ficado sem tempo pra comer várias vezes, o que é péssimo ~shame on me~, mas isso tudo é culpa do final do semestre. Já já eu entro de férias e vou conseguir me dedicar um pouco mais a mim mesma. Já está decidido que quando eu voltar de viagem vou começar a malhar par manter o que já consegui, também.
Eu estou sentindo os resultados da nova rotina não só fisicamente, mas também meu desempenho nas atividades tem melhorado, sabe? Até as minhas notas acabaram melhores do que as do semestre passado, e isso é vantagem, vem ni mim, formatura! 
É bem capaz desses updates semanais ficarem bem curtinhos, então estou pensando em transformá-los em updates quinzenais, pra não ficar tão chato pra quem lê... Mas ainda não decidi. O que vocês acham?
Acontece que essa semana eu estou super feliz e animada, e magra. hahahaha Espero continuar assim por um bom tempo! (^з^)-☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer