20 de setembro de 2014

Random news #1

Estava aqui no estágio, já livre de minhas obrigações e senti que estava devendo satisfações ao meu blog. Eu trato essa coisa como se fosse uma pessoa sim, então fiquem de boa aí. 
Quem costuma entrar aqui de vez em quando sabe que às vezes eu fico um tempo sem escrever nada e apareço dando "notícias" e justificando minha ausência e bla bla bla, então resolvi criar um novo tipo de postagem, tipo um ~flash news~ sobre as loucuras do dia-a-dia que interferem na vida do blogue. 
Por quê eu resolvi fazer isso? 
Eu sinto que o blog está aos poucos ganhando mais vida, ficando maior, mais interessante e eu estou me sentindo até bastante inspirada para compartilhar coisas com vocês, porém a correria da vida, a faculdade, o fato de meu computador estar pedindo arrego, etecetras eteceteras eteceteras, acabam me impedindo de atualizar tudo com tanta frequência assim. Então, sempre que eu achar necessário, vou vir aqui e contar pra vocês tudo que está acontecendo de interessante ou não que pode ou não afetar o blog. 
Deu pra entender? Acho que deu né, não sei ≧◔◡◔≦

Bom, sem mais delongas, o que está acontecendo dessa vez, Luiza?

Não estou conseguindo mexer com as minhas fotografias por motivos de frescura comprei um computador novo e não quero mais fazer nada no antigo. O problem é que o novo ainda não chegou e vou morrer de ansiedade até lá. 

As provas começaram na faculdade e eu já estou em estado de zumbizeira/desespero total. Passei 3 (três) dias tentando resolver apenas 1 (um) exercício e minha frustração acabou me induzindo a um novo vício que é:

The Sims 2. Sim, sou atrasada, mas esses dias a Origin liberou um pacote completão do The Sims 2 de graça e eu baixei e tô passando as madrugadas frustradas (depois de estudar, claro) jogando aquilo como se não houvesse amanhã. 

Estou planejando novos tipos de post com muita frequência, vocês nem sabem, mas como eu disse, a ansiedade pela chegada do computador novo não me dá vontade de fazer mais nada no antigo (tadinho), então aguardem e confiem. 

Teremos em breve uma colaboradora periódica linda que também é tipo minha melhor amiga, então assim que eu conseguir amarrar ela na cadeira pra publicar o post, teremos mais conteúdo bonito ♥.


Essas são as notícias dessa temporada/semana/dia/coisa. Se vocês acharem interessante, eu posso fazer um post sobre o computador novo, depois que ele chegar, claro (e também depois que eu brincar bastante e dormir abraçada com ele por 3 noites).
E logo logo teremos mais conteúdo de qualidade e também alguns recursos bonitinhos, então aguardemmmmm.
Beijoscas ♥(ˆ⌣ˆԅ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer