17 de outubro de 2014

Wishlist literária - Outubro/Novembro

Olá pessoal! Infelizmente to meio atolada de coisas pra estudar (nem deveria estar aqui na verdade) então não estou conseguindo bolar muitos posts realmente legais. 
Só pra não deixar o bloguinho às moscas, resolvi fazer mais um post desses que eu adoro fazer mas geralmente só faço às vésperas do meu aniversário: uma wishlist! 
Dessa vez a wishlist é literária porque eu realmente não acho que estou precisando gastar dinheiro com nada mais na minha vida por um bom tempo (aliás, querendo juntar pra tatuar e pra viajar também). 
Sem mais delongas vamos nessa! 


O Mundo de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

Mais um livro do vovô Martin que eu quero na minha coleção. Ele ainda nem começou a ser vendido e vai sair por um precinho beeeeeeem salgado, mas eu quero, eu preciso desse livro. 
Ele é a versão westerosi do tão desejado "The Complete History Of Middle Earth" que eu tanto quero mas só tem versão em inglês e custa entre R$700 e R$900 nas interwebs brasileiras.
Ai meu coração. </3 


Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 1 - Brian Lee O'Malley 

Eu quero essa coleção há anos, e acabei ganhando de aniversário o volume 2 ♥, agora preciso do volume 1 pra começar a leitura, né?
Fico super feliz de minha biblioteca de quadrinhos estar aumentando, sério. É um pouco mais difícil colecionar HQs do que livros, na minha opinião, mas é muito gostoso! 




HQ A Guerra dos Tronos Vol. 3 - George R. R. Martin

Gente, vocês nem imaginam meu desespero a hora que vi que já tinha saído o vol. 3 pra vender. Estou maluca demais atrás de conseguir essa belezura, socorroooooooooooooo ショック!
Aliás, eu fiz resenha dos dois primeiros volumes, se quiser dar uma olhada clica aqui





Protocolo Bluehand: Alienígenas - Eduardo Spohr, Alexandre Ottoni e Deive Pazos

Eu já to cansada de colocar esse livro em absolutamente toda wishlist que eu faço. Por que diabos ainda não tenho ele na minha estante? 
Sério. 







Guia Essencial da Bruxa Solitária - Scott Cunningham

O primeiro livro da minha extensa lista de livros sobre bruxaria/wicca. Muitos colegas dizem ser um livro imprescindível na vida de qualquer iniciante solitário. 
Um amorzinho. ♥







Esses são os desejados dessa vez. E gente, não tem nenhum livro do Tolkien nessa turma toda 叫び ! Mas calma, é só que os livros do mestre pedem toda uma wishlist separada, né.
Espero que vocês tenham curtido, e se quiserem me dizer quais desses livros vocês também querem ler, manda ver nos comentários.
Beijocas.

Se você quiser ver mais dos meus livros desejados ou lidos acesse meu perfil no skoob

2 comentários:

  1. Minha lista de leitura ta tão parada ultimamente :( Depois que ganhei o kindle, achei que fosse ficar mais estimulada pra ler, até fiquei na verdade, mas fiquei sem tempo nenhum também, me quebra :/

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação de ficar sem tempo pra ler. Isso parte meu coração :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer