2 de novembro de 2014

Halloween: Velma's Apocalypse.

Oi pessoal! Finalmente vou mostrar pra vocês como foi minha fantasia de Halloween esse ano. Não é como se eu sempre me fantasiasse no halloween, mas estou afim de comemorar todos os anos agora, então pode ser que ano que vem esse post role de novo ♥. 
A princípio eu não tinha nada disso em mente, mas daí surgiu uma festinha pra ir e eu juntei isso com o fato de que meu pai estava dizendo, desde que eu cortei o cabelo, que eu me pareço com a Velma pra bolar uma fantasia extremamente improvisada e de última hora. 
Eu queria ter ido como a Velma original mesmo, mas depois que resolvi a fantasia descobri que eu não tinha nenhuma peça de roupa laranjada, e além de tudo estava calor demais pra usar uma blusa de gola alta a la anos 80, né. Usei como inspiração uma fanart que circula na internet há algum tempo e que eu tenho salva no meu we♥it, que é basicamente a Velma num cenário de apocalipse zumbi: 


Eu não consegui encontrar uma bainha de facão nem uma shotgun muito grande, e no final ninguém na festa mesmo sabia quem eu era e os escolhidos para melhor fantasia foram os clássicos vampiros, zumbis e a super na moda caveira mexicana. 
Mas eu gostei demais do resultado e fiquei orgulhosinha, então dá uma olhada: 



Antes de qualquer coisa já vou dizendo que nunca na minha vida posei para fotos, e que editei tudo pelo celular porque eu achei que esses efeitos do Afterlight iam caber direitinho na temática e tal... 
Eu peguei uma blusa emprestada e o resto fui pegando do armário, tentando deixar o mais parecido possível com a referência.  As marcas de sangue fiz com o Wicked, da Lime Crime e usei meu óculos mesmo. Ficou tudo bem improvisado, mas eu achei maneiro. 
Ainda pra festa eu pintei meu namorado de um jeito meio pierrot inspirado no Eric Draven de O Corvo. Eu me divirto demais fazendo esse tipo de coisa, então resolvi dividir com vocês.
Espero que tenham gostado, e se gostarem eu faço mais posts desse tipo pra vocês. 
Beijão べーっだ!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Sua fantasia ficou muito legal e criativa! <3

    http://www.goodnewseveryday.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer