19 de setembro de 2013

Compras na Encanto Cosméticos e Submarino ♥



Eu estava na pilha de comprar uma base nova, já que a minha antiga (HD, da Yes!) estava no finzinho. Também estava cansada de procurar sem parar uma base que realmente deixasse a pele matificada (e que não fosse cara), sem sucesso. Depois de passear pelos blogs costumeiros, encontrei vários elogios à essa base da Toque de Natureza, prometendo que ela era super sequinha e durava bastante. Encontrei lá na Encanto Cosméticos e aproveitei o frete pra comprar mais algumas coisas que estava precisando. \ (•◡•) /

Em primeiro lugar pensei bastante e resolvi que só ia comprar coisas que eu realmente precisava. Pesquisei bastante no site e encontrei esse delineador em gel da Dailus (eu tenho um batom da marca e ele é muito bom!). Todo mundo fala muito do da Vult, mas achei esse e resolvi comprar pois o preço estava MUITO maneiro. Já dei uma testadinha e: super pigmentado, muito fácil de passar e fixação incrível (ainda não testei por várias horas, mas a princípio ele gruda com vontade na pele).

Outra coisa que venho namorando faz tempo é um pincel flat top para passar base. Já estava farta de usar esponjinhas e também havia lido em algumas resenhas da base que comprei, que fica muito mais fácil usá-la com um pincel do que com as mão/esponja. Esse é da Macrilan, e é maravilhoso pra usar base líquida. Estou apaixonada. 

A famosa base ~com Argan~ da Toque de Natureza. A minha é na cor 2, e gente... Estou amando. Ela é realmente muito sequinha na pele, dura o dia todo, sempre matificada, e é muito boa pra construir cobertura com o pincel. Ela começa leve, e aos poucos vai cobrindo perfeitamente as imperfeições. No fim tem mesmo o famigerado cheiro característico que as pessoas às vezes reclamam, mas não é nada que me impeça de usá-la. Isso porque tenho o nariz extra sensível. 
Por último, minha compra do Submarino: a The Colossal da Maybelline! Finalmente risquei essa máscara que estava na minha wishlist desde muito tempo, e acho que ela dispensa comentários, não é?

A minha experiência de compra na Encanto Cosméticos foi ótima, a entrega foi rápida, o atendimento foi bom, os produtos vieram super bem embalados, com todo o cuidado necessário. Fora que a loja tem vários produtos bons e baratos. Deixando aqui o link dos 3 produtinhos que comprei lá:
Espero que tenham gostado do post! Até a próxima. (>‿◠)✌

4 comentários:

  1. Olá ! Em quantos dias chegou os seus produtos ? Você pagou o Frete fixo de 5 reais ? Beijos , também comprei esta base na Encanto ehhehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Nossa já faz um tempo que comprei então não me lembro muito bem mas creio que chegou em 1 semana. E o frete era fixo sim ^^.
      Boa sorte com sua compra!

      Excluir
  2. Luiza do céu!! Adorei o seu blog, de verdade! Estou completamente apaixonada por seus posts <3 Faz um post aplicando sobre bases? Como escolher a cor pela internet, tipo eu que nunca comprei isso pela net e tiver vontade de comprar como faço pra saber as cores e tal. Beijão <3 <3

    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir
  3. Opa! Nossa, sério mesmo?? Muito obrigada, de coração. Estou me dedicando aos pouquinhos e fico muito feliz quando alguém gosta do que eu faço.
    Eu não tenho muita experiência com essas coisas na verdade, mas como sempre ajudo azamiga eu vou estudar e tentar fazer um post desse tipo, ta?
    Beijosss <:**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer