11 de maio de 2014

5 amores platônicos ~famosos~

Bem-vindos à minha primeira postagem da blogagem coletiva do Rotaroots. Essa postagem tem um formato "meme", e esse mês é pra listar 5 daquelas paixões impossíveis que a gente teve/tem por famosos, sejam eles reais ou personagens. 
Pra quem vive no mundo da fantasia, feito eu, isso não é difícil hahaha... Hoje em dia já sou bem mais pé no chão, mas algumas paixonites nunca vão embora.
Vamos à lista (que não está em ordem alguma além da ordem em que eu lembrar da galera):


1. InuYasha 


O primeiro personagem que me veio à mente agora foi ele. Me lembro até hoje de quando InuYasha passou em algum canal aberto (não consigo lembrar agora se era SBT ou Globo), e eu acompanhei assiduamente. Chegava a sonhar com o meio-youkai cachorrinho mal humorado que tem tanto a ver com minha personalidade. Até na segunda vez que eu vi o anime (por completo e em ordem) a paixonite voltou à tona. Sou dessas. 
E pode ser que muitos dessa lista sejam personagens de animes/mangás. 

2. Kurt Cobain


Essa é uma das minhas paixonites mais tristes, e não preciso nem explicar o por quê né? O Kurt e um dos meus maiores ídolos, eu amo sua música e amo o pouco que conheço da sua personalidade, fora que ele é lindo pra caralho né? Fala sério, puta que pariu. 
Se você também tem paixonite pelo Kurt e não quer que ela aumente 200%, não leia Heavier than Heaven. (╥﹏╥)

3. Fox Mulder


Ah Mulder... seu... Essa queda é recente, afinal faz pouco que finalmente resolvi ver a série que meu pai tanto adorava quando eu era criança, e mesmo assim já é minha série favorita de todos os tempos. O Mulder é metade da minha personalidade, e eu acho ele muito carismático, engraçado e fofo quando quer (babaca também) vejo muito de mim nele. Fora que ele é genial demais. 
Mas devo dizer que sem a Scully ele não é nada, e a Scully é a outra metade da minha personalidade. Bom, talvez esse nº 3 não devesse ser Fox Mulder mas sim Mulder & Scully.  



4. Oosaki Nana


Todos os fãs de Nana devem ter uma queda pela Nana, né? Eu preferiria dizer que tinha uma queda pelo Ren, mas eu sempre considerei ele mais meu amigo do que qualquer outra coisa (esquizofrenia, oi?). Minha queda pela Nana não chega a ser física, mas eu vejo tanto de mim nela e queria tanto ter outras semelhanças com essa personagem que... sei lá. 
Plus: Nana e seus amigos desenhados pela Ai Yazawa são as únicas pessoas no mundo que podem fumar sem ficar feias e fedorentas, ok? 

5. Dexter


O Dexter é meu modelo de anti-herói. Eu achava tudo que ele fazia na série incrível (menos na época daquela namorada inglesa dele, ai sem or que ódio), por mais sangrento que fosse. Fora que, ele não é exatamente o que eu acharia bonito a primeira vista, mas depois de 8 temporadas... Ele não envelhecia!! 
Dexter é o único fdp que pode se vestir feito um tiozinho e ficar gato. 
E em todas as outras séries eu ficaria imaginando um crossover com Dexter. 
Minha outra paixonite na série era a irmã dele né. Nenhuma mulher nesse mundo fica mais bonita que a Debra falando o bom e velho "FUCK". (っ◔◡◔)っ ♥



No fim, todas as paixonites desse post foram pessoas/personagens com os quais eu me identifico, well, fuck this. 
Esse post é meio difícil pra fazer porque cara... São tantos personagens e tantos feels~~~ Tentei pegar alguns do que eu me lembrava melhor, mas provavelmente esqueci de muitos outros. 
Espero que gostem desse tipo de postagem e, se quiserem deixar seu top 5 paixonites nos comentários, fiquem a vontade. 
 

Um comentário:

  1. Kurt Cobain era muito lindo! Pegava fácil hahaha
    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer