4 de setembro de 2014

Minha lojinha!

Sabe quando você percebe que tem tanta coisa legal que não faz mais tanta questão assim de ter, e de repente entra numa crise existencial profunda sobre o que fazer, pra onde ir e de onde você veio? Pois é, isso acabou acontecendo comigo. 
Eu pensei e pensei e pensei e resolvi que essas coisas deviam tomar um bom destino, então abri minha própria loja/brechó.
Eu comecei com 5 coisinhas que tinha aqui e sabia que mereciam um novo dono, mais carinhoso e que precisasse mais delas do que eu. Pra começar, um belo óculos da Chilli Beans, que acabou ficando grande no meu rosto 。゚(T^T)゚。. Também coloquei um relógio lindo, que eu amo e nem queria me desfazer, mas fica muito largo no meu pulso (_ _。). 

Um dos meus desapegos na lojinha (e o meu favorito).

Também coloquei alguns mangás soltos que eu tenho comigo e que alguém pode acabar querendo pra completar ou começar uma coleção nova. 
Todas as minhas coisas sempre foram bem cuidadas, guardadas e amadas, então se você quiser comprar algo, não se preocupe pois eles estarão em perfeitas condições. 
Aos poucos eu vou adicionando mais coisinhas à minha lojinha, e talvez fazendo algumas promoçõezinhas. Eu estou muito feliz de finalmente ter começado a desapegar de coisas que eu nem uso mais. 
Se você quiser dar uma conferida, acesse http://grapemidnight.loja2.com.br/, e divirta-se. Eu vou deixar ali na barra lateral os links para os meus desapegos disponíveis, e sempre que eu adicionar algo novo, vai estar ali. 
Espero que vocês tenham gostado dessa novidade! 
(^з^)-☆Chu!!

---

Post editado em função da mudança de endereço da loja. 

Um comentário:

  1. Eu tô há meses enrolando pra criar a minha lojinha lá, tinha até esquecido. haha
    Vou lá corujar a sua e ver seus desapegos. (:
    Beijoos

    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer